Home Glee Galeria Site Contato

Status

24 de dezembro de 2011

Naya Riveira , entrevista exclusiva em Hollywood Life

  • Naya deu uma entrevista exclusiva ao Hollywood Life onde falou pela primeira vez sobre tópicos como bullying e o astro-teen Justin Bieber. Confira:
Um dos sonhos de Naya Rivera está prestes a se tornar realidade!Como já anunciado, a meia-Porto Riquenha atriz terá Gloria Estefan interpretando sua mae em Glee. Em uma entrevista para a Hollywood Life, Rivera, de 24 anos, contou que conheceu a legendária cantora cubana no set do premiado programa da FOX antes de Estefan ser convidada para interpretar suamami.
  • Gloria Estefan vai se juntar a Ricky Martin em Glee?
“Quando eu descobri que Gloria Estefan iria interpretar minha mae, eu fiquei tao empolgada,” disse Rivera. “Eu nao pude acreditar, meu sonho vai se tornar realidade! Minha mae ama ela. Eu amo ela. Ela é uma pessoa e uma cantora incrível” Em Glee,Rivera interpreta Santana Lopez – uma cheerleader gay no fictício colégio McKinley.
  • Rivera também falou sobre o pop star adolescente Justin Bieber, que ela disse que preferia namorar ele à Robert Pattinson de Crepúsculo. Porque ela nao suportaria Pattinson nós nao sabemos, mas ela disse para o Hollywood Life que Bieber podia ensinar ela à dançar. “Eu nao conheci Justin, mas gostaria!” (…)
  • Rivera nao teve bons tempos no colégio. “Eu me sentia sozinha. Eu nao tinha confiança e eu nao sentia que eu podia ser aceitada. Eu tinha minha família e eram eles que me suportava,” ela disse. “É extremamente importante se libertar de algo como bullying no colégio. Existem muitas lugares que voce pode recorrer. Voce nunca está sozinho.”
Quem você gostaria namorar ?

Para votar vá até o fim do blog e vote na enquete !
E não esqueça : Siga o Blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário