Home Glee Galeria Site Contato

Status

26 de janeiro de 2012

Gleek da Semana : @_VanessaVanti

Como falado nesse post : http://gleekfun.blogspot.com/2012/01/gleek-da-semana.html  , o vencedor irá ganhar uma entrevista para o blog e a entrevista com a vencedora : @_VanessaVanti foi hoje , confira a seguir :


*Entrevista com Vanessa Guimarães Vanti de 13 anos de Porto Alegre - RS

- Quando você viu glee pela primeira vez ?
Existia uma época que eu só escutava a música Teenage Dream, que por muito tempo foi o nome do meu Tumblr, dai eu tava procurando a musica no You tube, e vi que tinha um video com a versão de glee, vi e amei desde a primeira vez, com o tempo eu fui vendo que eles faziamcovers das minhas musicas preferidas, e foi assim que eu me apaixonei por glee, acredito que o primeiro episodio de glee que eu vi foi o 10 da segunda temporada (A very glee Christmas) .

- Tem um episódio favorito ?
A é dificil mesmo eu tenho varios, gosto dos episodiso das comptições, mas em especial, o New York, sou apaixonada por New york, um dia concerteza eu vou morar lá, meu maior sonho é entrar pra Broadway, quando eles cantam a musica I Love New york, na Times Square eu infarto.

-Tem alguma musica que gosta mais ( nao precisa ser de glee ) ?
Musica que eu gosto mais, nossa muito dificil, acho que Someone I like you tanto da Adele quanto na versão de Glee.

-Qual temporada prefere mais ?
Difil, acho que a segunda, mas dessa vez eu não sei dizer porque, gosto dessa temporada.Também gosto da terceira, acho que nessa temporada a seleçao de musicas deles está melhor.

-Você viu 'The Glee Project' ?
Só alguns episodios, achei legal eles darem oportunidade para mais pessoas entrarem no elenco.

-Nos episodios que vc viu , gostou mais de qual participante ?
Da Lindsay , ela tem uma voz incrível e muito carisma.

-Quem foi oque menos gostou ?
Eu gostei de todos, vi muito poucos episódios para dizer que não gostei de alguem.

-Gosta do Blog ? Tem alguma sugestao ou critica ? Indicaria para alguem ?
Adorei o blog, vocês tem ótimas matérias, e espero que me mantenha bem atualizada, pois ja está nos meus favoritos, e indico sim =)



-- Participe você também --

E sigam : @_VanessaVanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário