Home Glee Galeria Site Contato

Status

24 de março de 2012

Entrevista de Cory Monteith para canada.com


No dia 21 de Março de 2012 Cory Monteith fez uma entrevista para o site canada.com , confire :

"Cory Monteith não sabia que ele podia cantar antes que ele começou a trabalhar no programa de TV, Glee. "Eu nem sequer tenho a menor idéia", diz o ator, que chamou uma vez Nanaimo casa. "Mas com a prática e treinamento, eu aprendi, e quanto mais eu cantava, melhor eu me tornei."Monteith, diz a lição central não tem nada a ver com talento inato. "Isto não é sobre o fabuloso fato de mim", diz ele. "Eu não acho que eu sou extremamente talentoso Para mim, é um testamento ao trabalho duro, ea idéia de que, se você receber uma pausa, você pode fazer qualquer coisa que eu realmente quero dizer isso:.. Se eu puder fazê-lo, ninguém pode fazê-lo. "Suas palavras são inegavelmente palavras humildes, e você pode dizer que ele não está apenas colocando a forma alguns falsos sonhos para fazer na esperança de tornar-se o olhar nobre. Ele realmente significa isso."Essa é a parte mais emocionante: É verdade Isso prova o quão incrível que todos nós somos como pessoas, e quanto potencial que temos como seres humanos.".Como uma estrela central de um dos shows mais bem sucedidos e revisionista da TV, Monteith tem todo o direito de corvo. Mas ele não faz. Em vez disso, o ator usa a sua pequena janela de tempo livre para continuar a sua própria criatividade, e permitir a visão artística dos outros.O filme "Sisters & Brothers" é um exemplo perfeito. A última característica do diretor mais prolífico da costa oeste, Carl Bessai, "Sisters & Brothers" é uma história multifacetada de irmãos - provavelmente a área mais contestada de todas as dinâmicas familiares.Rivalidades de toda a primavera até os tipos neste estilo documentário mash-up. A partir de uma história de duas meias-irmãs que lutam com o ego, para um irmão e uma irmã lutando para lidar com a doença mental, Bessai aborda o tema sem julgamento aparente ou preconceito."Não houve nenhum script para falar", diz Monteith, que interpreta o irmão mais velho para Rory (Dustin Milligan), um garoto que acabou de voltar da África e é esperança de estimular a mudança social. Os dois irmãos parecem ser amigos, mas é logo evidente que eles estão vivendo em mundos diferentes.Justin é uma estrela de TV famoso. Rory é uma activista social. A única coisa que eles deixaram em comum é um profundo afeto por sua mãe, mas eles lutam para ver quem realmente está cuidando dela.Embora Monteith desempenha um jovem ator sentindo a onda de sucesso, ele diz que Justin não é nada como ele."Ele é realmente mais de um conto preventivo", diz ele do idiota egocêntrico."Eu definitivamente não sou aquele cara, mas é divertido de jogar aquele cara."Monteith diz que viu o que esse primeiro contato com a fama pode fazer com as pessoas, e muitas vezes é trágico."Há uma grande quantidade de pessoas que não são sequer de trabalho ou ganhar dinheiro, e eles ainda aquele cara. Você nem sequer tem que ser famoso ou rico para ser esse cara", diz Monteith. "Ele está em toda parte."Ele diz que as pessoas se transformam em imbecis - independentemente da sua profissão - quando estão com medo de outro de sucesso."Em última análise, é medo", diz ele. "Egoísmo mesquinho e egocentrismo geralmente vêm de um medo de não ter um lugar no mundo. Para Justin, ele teme não ser suficientemente famoso, ou não ter uma namorada que é bonita o suficiente, ou não ter sido suficientes com as meninas. E pessoas que se sentem como que costumam criar este ego para se proteger ", diz ele com um suspiro."É o beijo da morte, também. É uma maneira tola de viver."Na verdade, Justin poderia ter sido uma figura totalmente trágico, mas Monteith diz que ele não estava à procura de notas épicas. Ele diz que participou da experiência de improvisação de Bessai para ampliar seu léxico próprio criativo, bem como se reconectar com velhos amigos.Monteith, que agora tem 29 anos, diz que ele e co-estrela Milligan costumava ser companheiros de uma década atrás, quando ambos foram trabalhar em empregos Joe e partilha um apartamento Kitsilano."Nós éramos ambos estudantes de teatro, e teve o mesmo treinador, Andrew McIlroy. Isso foi há 10 anos atrás, quando eu tinha acabado de se mudar a partir de Nanaimo para Vancouver", diz Monteith. "Eu tinha 20 anos, e eu acho que Dustin tinha acabado de completar 18 anos. Eu tenho-lhe um emprego no Confecções Verdadeiros, cortando bolos e tortas", diz Monteith."Nós ensaiamos nossas linhas atrás do balcão .... Era o clichê ator todo."Porque Monteith tem uma afeição profunda para o ofício thespian, para não mencionar a capacidade humana de criação em si, ele diz que queria que sua personagem permaneça acessível."Eu não queria fazer (Justin) um monstro. Quero dizer, ele ainda dirige seu assistente com respeito. Ele ainda tenta. Mas ele está definitivamente perdido, e enfatizando que o elemento era a coisa mais importante, em termos de história, e o que Carl foi de sair para capturar: Ele é uma alma perdida ".Monteith diz que ele está feliz em todos os aspectos de sua vida profissional, bem como a sua questão pessoal, porque ele nunca se sentiu em conflito, na esteira de sua ascensão ao status de celebridade."Minha família e meus amigos me prenda", diz ele, "especialmente os amigos que fiz em Los Angeles antes de minha vida mudou. É importante manter essas pessoas perto de você, porque eles sabem quem você realmente é, e lembrá-lo de onde você veio. "Ele tem um porto seguro, mas quando ele olha em volta para os seus pares eo estilo de vida que eles estão a cobiça, ele se preocupa."Estamos sendo vendido na ideia (questões de celebridades). Isso é o que as imagens da mídia de massa estão nos dizendo. E eles estão vendendo-o como realidade. Mas não é real."A única coisa que é real é como você se sente sobre si mesmo, diz Monteith. E um dos melhores presentes que ele já recebeu foi a confiança para cantar em voz alta, e expressar a sua verdade interior na música."Quando as batidas da música, você não sente dor, para citar Bob Marley", diz ele."Mas é verdade É como se toda a arte e criação:. Você está completamente no momento, e você simplesmente se sente livre.""Sisters & Brothers" estreia em Vancouver sexta-feira, 23 de março, pode expandir mais tarde."

Creditos Equipe Moves Like Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário