Home Glee Galeria Site Contato

Status

7 de março de 2012

Spoiler do novo personagem de Glee



Pergunta: Por favor, por favor, por favor você poderia me dizer se Rachel e Finn irão seguir em frente com o casamente em Glee? Estou ficando louca. – Farsia2010
Ausiello: Bem, eu posso te contar isso: Ou Rachel e Finn seguirão em frente, ou Will e Emma irão, porque a série está escalando alguém corpulento, Eric Stonestreet um garoto para interpretar um planejador de casamento chamado Lavender. Em outras novidades deGlee, a população gay do McKinley está para ganhar mais alguém. A carne fresca? Chandler, um gostoso masculino que está cheio dealegria.
Pergunta: Algum spoiler de Glee? Qualquer coisa irá me ajudar a sobreviver nesse longo intervalo. – @AnnelieseMinaj via Twitter
Ausiello: Eu posso confirmar que pelo menos uma de nossas sugestões para a quarta temporada, como dito por Michael Slezak, se tornará realidade no próximo outono. Vocês podem adivinhar qual? Podem?!
Pergunta: Quem é esse Chandler em Glee? Ele entrará no caminho de Klaine? – Jessica
Ausiello: Uma fonte de Glee me assegura que o personagem de Chancer aparece em uma cena, é relativamente sem importância nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário