Home Glee Galeria Site Contato

Status

24 de abril de 2012

Descrição dos últimos episódios da terceira temporada de Glee


1º de maio - ‘Choke

Rachel e Kurt finalmente farão a audição para a NYADA, mas seus nervos são abalados quando descobrem que é para a reitora (atriz convidada Whoopi Goldberg). Enquanto isso, a treinadoraBeiste revela um segredo e Sue Sylvester e a treinadora Roz dão uma mãozinha.




8 de maio - ‘Prom-A-Saurus

Brittany vai a todo vapor como presidente de classe para supervisar o baile de formatura. Então, depois que os indicados a rei e rainha do baile são anunciados, os alunos começam suas campanhas, e alguns dos excluídos organizam um evento rival.


15 de maio - ‘Props‘ e episódio com título não divulgado

Enquanto a contagem regressiva para a formatura continua, o New Directions prepara uma rotina de alto conceito para as Nacionais. Quando Tina bate a cabeça, o mundo do New Directions vira de cabeça para baixo a seus olhos. Em seguida, no segundo episódio, o ND se apresenta nas Nacionais para a jurada celebridade, Lindsay Lohan (atriz convidada, interpretando ela mesma).


22 de maio - Episódio com título não divulgado (Season Finale)

No final da terceira temporada, finalmente chega a formatura, e a classe de 2012 do McKinley High olha para o passado e para o presente, contemplando o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário