Home Glee Galeria Site Contato

Status

14 de abril de 2012

Alex Newell estreia em Glee


É isso ai Gleeks, Alex Newell o vencedor de The Glee project onde ganhou dois episódios vai fazer sua estreia em glee nessa terça-feira, dia 17 de Abril no episódio "Saturday Night Glee-ver". Confira a matéria do site Wetpaint sobre a estreia de Alex:


É oficial, Gleeks. O vencedor final do “The Glee Project”, Alex Newell, está apenas a algumas semanas de fazer sua tão aguardada estreia em Glee!
A Fox acabou de liberar fotos promocionais do próximo episódio da 3ª temporada, episódio 16, “Saturday Night Glee-ver, que irá ao ar em 17 de abril − e nelas há Alex, aparentando estar exatamente como nos lembramos dele.

Ele está totalmente fofo em uma camisa xadrez laranja e um colete, o cantor emotivo é mostrado em pé nos corredores do McKinley High School, conversando com Mercedes (Amber Riley) e Kurt (Chris Colfer). As legendas dizem que ele está confidenciando algo ao Kurt… mas eles não dizem sobre o quê!

Nós sabemos que Alex irá partilhar cenas com Jesse St. James (Jonathan Groff), o novo treinador do Vocal Adrenaline, então parece uma boa aposta acreditar que ele seja o novo membro do Vocal Adrenaline.
Oh, e mais uma coisa. E nós temos oficialmente o nome para o personagem de Alex em Glee: Wade.

O que você pensa da primeira aparição de Wade no McKinley? Se ele vier do Vocal Adrenaline, somos tentados a assumir que ele não é bom… mas nunca se sabe. Nós realmente esperamos que Wade possa ser amigo de Kurt e companhia.
Isso é, se aquela grande e iminente competição Nacional (Nationals) não entrar no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário