Home Glee Galeria Site Contato

Status

25 de abril de 2012

Ashley Fink conta ' Não Voltarei para Glee '



Fãs de Lauren Zizes vão ficar tristes com a próxima notícia, mais tristes do que quando vocês perceberam que Ashley Fink não voltou para a terceira temporada de Glee, tabom então vamos soltar bombas de lágrimas, pois ... Ashley Fink não retornará mais para Glee :

“As coisas são como têm que ser,” Fink me contou na première de Struck By Lightning, no sábado passado. “Lauren está em algum canto daquela escola. Só não está no foco da câmera e nem é comentada [risadas]. Ela está envolvida em atividades que não são televisionadas.”
E ninguém está mais triste com o rumo dos acontecimentos do que a própria Ashley. “É claro que sinto a minha falta em Glee. Sinto falta de todos. Sinto falta da experiência divertida que a série me proporcionava. Mas Glee age de acordo com os desejos de alguém sem levar em conta a sensibilidade de outros, de forma que ótimos planos nem sempre são realmente executados. Eles têm tantos personagens para tomar conta e acredito que a partir do momento que decidiram graduar todos eles, o caminho que esta temporada estava tomando mudou de rumo. Não recebi nenhuma notícia de Ryan, mas visitei os estúdios de filmagens [enquanto eles estavam em gravações] do Baile de Formatura, então tive a oportunidade de ver todos novamente, o que foi ótimo.”
Infelizmente, quem esperar ver Lauren à espreita no plano de fundo de alguma cena, ficará desapontado. Quando perguntei se ela atirou-se sorrateiramente no meio da multidão, enquanto estava nos estúdios, Ashley deu risada. “Não! Está brincando comigo? Não solicitaram que eu usasse um vestido, então no momento não estava trajada com um.”
Mas nem isso conseguiu suprimir o sorriso de orelha-à-orelha de Lauren no sábado à noite, em que Chris Colfer estreou seu filme Struck By Lightning, estrelado e escrito por ele, no Tribeca Film Festival. “É incrível, ele é um sábio de 20 anos de idade,” diz ela sobre o seu melhor amigo. “Trabalhei duramente em Glee, não tinha tempo para fazer mais nada além de dormir. No entanto, ele estava projetando um filme e escrevendo um livro no tempo livre entre as performances. É uma loucura. Estou tão orgulhosa dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário