Home Glee Galeria Site Contato

Status

10 de abril de 2012

Chris Colfer Concede Detalhes de Seu Novo Roteiro



2012 está pronto para ser um ótimo ano na carreira de Chris Colfer, que já podemos considerar incrivelmente sucessora.

No dia 10 de Abril, Glee retorna com um novo punhado de episódios(PARA NOSSA ALEGRIA) que levarão à grande graduação de Kurt no Ensino Médio (não se preocupe, como reportado anteriormente, Chris estará de volta na Quarta Temporada.) 21 de Abril nos trará a Première Mundial do longa-metragem escrito e estrelado por Chris, Struck By Lightning, que será exibido no Tribeca Festival. Já no dia 17 de Julho, Land of Stories: The Wishing Spell, seu livro de estreia, chega às prateleiras das livrarias.

Mas isso não é tudo! Durante uma entrevista exclusiva com Chris para o Insider.com, descobrimos que outra ideia que passou pela mente do ator finalmente traçou o seu caminhou para o papel. Do que se trata o próximo roteiro de Chris Colfer? E o que os três episódios finais da Temporada nos reservam? Leia a entrevista traduzida na íntegra para descobrir!

Insider.com: Estamos a menos de um mês da estreia de Struck By Lightning — como você se sente?

Chris Colfer: Mal posso esperar. Estou apavorado em assisti-lo com um público. Recentemente eu assisti com uma plateia repleta de membros da minha família e de amigos. Será um tanto diferente com um público de Nova York. Estou apavorado com a ideia. Há muita pressão sobre mim.

Insider: Quais foram algumas das reações que você obteve na exibição para os familiares e amigos?

Chris: A melhor reação que recebi foi, “Ah meu Deus, Chris. Estamos tão felizes por ter sido bom! Discutimos no carro, à caminho daqui, sobre o que diríamos se o filme estivesse ruim.” Esta foi a reação mais honesta, portanto a melhor.

Insider: Está trabalhando em algum outro roteiro de filme no momento?

Chris: Sim. Este próximo roteiro é definitivamente uma mudança de gênero para mim. Não é situado no mundo escolar. Pela primeira vez, é algo que eu precisei fazer muita, mas muita pesquisa antes de eu começar a trabalhar no texto. É um filme de época que ocorre em um asilo no início do anos 30. É interessante porque ao fazer a minha pesquisa, conversei com um professor da Universidade da Califórnia sobre diferentes condições e doenças encontradas comumente em asilos naqueles tempos, então recebi muitos olhares sugestivos nos estúdios deGlee porque andava sempre com os meus livros. As pessoas perguntavam incessantemente, “Chris, porque está lendo livros sobre asilos, esquizofrenia e transtorno dissociativo de identidade?” Acho que todos imaginaram que eu finalmente havia perdido a razão quando passei a ler um livro sobre como lidar com doenças mentais [risadas].

Insider: Soa assustador — seria um filme de terror?

Chris: Não é terror. Não há monstros ou fantasma surgindo da penumbra. É quase um filme em que os personagens passaram por experiências como as que os personagens de filmes de terror passam. Mostra as consequências do que uma experiência traumática, à la filme de terror, faz com alguém.

Insider: O que o inspirou a escrever este filme?

Chris: Honestamente, eu só queria fazer algo bastante divertido e que eu não houvesse explorado anteriormente — algo meio assustador. Ao invés de esperar até encontrar um roteiro, eu simplesmente pensei, “Eu mesmo escreverei.” E já temos um diretor e um produtor ligados ao projeto.

Insider: Você estrelará este filme também?

Chris: Criei um papel de apoio para mim, desta vez. Não serei o personagem principal. É um papel que as pessoas não escrevem para um jovem rapaz, infelizmente. Estes tipos de papéis são escassos e difíceis de conseguir, então eu pensei, dane-se — escreverei assim mesmo!

Insider: Parece que o único obstáculo restante para você superar é dirigir algo — isto interessa você?

Chris: É tão engraçado, porque todos sugerem que eu dirija. Prefiro apenas criar os personagens em minha casa, vestindo pijamas, do quê passar 20 horas por dia em um estúdio, planejando cenas. Definitivamente, há algumas poucas coisas que eu absolutamente dirigiria — por exemplo, se eu fosse chamado e me dissessem, “Você gostaria de dirigir um filme temático sobre uma terra de doces?” Eu toparia de imediato, mas dirigir não é o meu objetivo.

 Insider: Mudando de assunto, Glee sairá de um hiatus bastante grande — está muito animado para que os fãs vejam o que vem pela frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário