Home Glee Galeria Site Contato

Status

7 de abril de 2012

Chris Colfer fala sobre seu próximo filme e como é trabalhar ao lado de Matt Bomer



Chris Colfer comenta que está bem ao caminho de seu próximo filme.
"Eu tive que fazer cargas e cargas de pesquisas porque é um filme da época" -disse Chris no KCA 2012
"Bem, vamos apenas dizer que eu não poderia escreve-lo  à noite porque me da pesadelos,eu não poderia chamar de terror, mas também não é bolinhos e unicórnios."

Chris Colfer também falou sobre como é trabalhar ao lado do gato de White Collar... Matt Bomer :
"Aquele cara é perfeito, é até desagradável como ele é perfeito" Chris também o elogiou por 'sair do armário'. "Estou muito orgulhoso dele, e acredito que muito em breve isso será o padrão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário