Home Glee Galeria Site Contato

Status

2 de abril de 2012

Entrevista de Damian McGinty para Wetpaint



A Wetpaint Entertainment encontrou Damian McGinty e fez umas perguntas para o ator , confira a seguir :

Wetpaint Entertainment: Na última vez que vimos Quinn, ela foi surpreendida por uma caminhonete. Você pode nos dizer se ela sobrevive ou não?
Damian McGinty: O que eu vou dizer é que isso vai lembrar as pessoas o quão sortudas elas são pelo que elas têm em todos os dias de suas vidas. É um episódio muito poderoso.
WE: Muitos dos membros originais do Glee Club irão se formar no fim dessa temporada. Como isso irá mudar tudo?
DM: Eu estava falando com Ryan Murphy há 15 minutos, literalmente. A 4ª temporada é como uma nova série. É um mundo novo de Glee e isso é empolgante para nós. Será emocionante para o público. Será um pouco chocante, eu acho. Rachel e Kurt vão pra Nova York? O que vai acontecer com Finn? Eles vão se casar? Há várias respostas. Muitas perguntas e muitas respostas.
WE: E sobre Rory e Sugar: Eles ainda vão estar juntos?
DM: Bem, isso é interessante porque toda a minha história de ser deportado teve que ser dita, então vai acontecer e nós vamos descobrir se estarei na próxima temporada, ou não. Meus dedos estão cruzados, mas vamos ver o que acontece.
WE: Você ainda não foi confirmado para a 4ª temporada. Você terá um encontro com os produtores em breve para saber seu destino?
DM: Sim, eu terei. Todos nós teremos. Acho que apenas três pessoas foram confirmadas para retornarem na próxima temporada, então isso é esquisito. É estranho. Não sabemos para onde nos mover, mas você sabe, é o show business, então você tem que se acostumar com isso. Esperar o melhor. Isso é tudo o que você pode fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário