Home Glee Galeria Site Contato

Status

30 de abril de 2012

Matthew Morris comparece ao White House Correspondents' Dinner

No dia 28 de Abril de 2012 , Matthew Morris compareceu ao White House Correspondents' Dinner onde deu uma entrevista ao Washington Post onde comentou sobre a participação especial de Lindsay Lohan em Glee, o final da terceira temporada e as temíveis despedidas: 



Quando perguntado se ele gravou alguma cena com Lindsay Lohan, ele disse que não: “Eu a vi no set, mas eu nunca trabalhei com ela”.
E tudo ocorreu bem com Lohan em Glee?
Depois de uma longa pausa, Morrison deu uma risada e uma resposta diplomática: “Acho que foi tudo bem”, disse ele. “O trabalho foi feito”.
Matthew disse que a produção da terceira temporada de Glee se encerrará no dia 11 de maio e quando foi perguntado sobre o casamento Wemma, ele disse que não acontecerá na terceira temporada, mas não tinha certeza se acontecerá na próxima.
“Eu não tenho ideia, não sei mesmo – Quero dizer, a série volta na próxima temporada, mas nós não sabemos quais membro do elenco realmente estarão de volta”, ele disse. “Eu acho que vou estar de volta, mas algumas crianças – Nós estamos tentando descobrir o que vamos fazer com isso”.
Morrison não disse nada sobre quem vai ficar e quem vai embora, mas seus comentários garantiram que para alguns membros do elenco, 11 de maio será o dia de dizer adeus a Glee.
“Eles estão tratando isso com muita sensibilidade, por que para muitos deles será o fim da série”, disse ele. “Eu estou muito feliz que eles estão tratando isso com tal sensibilidade e tornando as histórias tão ótimas para finalizar a série para algumas dessas pessoas”

  • Clique nas miniaturas abaixo para ver as fotos do evento :




Nenhum comentário:

Postar um comentário