Home Glee Galeria Site Contato

Status

6 de abril de 2012

Naya Rivera comenta sobre seu CD solo



Numa entrevista para a revista Latina A qual Naya Rivera será capa na edição do mês de Maio, Naya comenta como está sendo a gravação do seu CD solo, Glee, entre outras coisas. Confira a entrevista a baixo:



No seu primeiro álbum, assinado pela Columbia Records: “Até agora eu estou gravando ótimas músicas dançantes que são boas para você dançar…”. Já o co-criador e produtor executivo de Glee, Ryan Murphy acrescenta. “Ela pode e vai estar nas rádios.”

No seu papel de uma jovem recém ”saída do armário” em Glee: “Eu recebo muitos tweets todos os dias de pessoas me agradecendo e falando de como o meu personagem em Glee mudou as suas vidas, ajudando eles a serem quem eles realmente são.”

Na graduação da sua personagem em Glee: “Por mim, fico no programa até quando eles me quiserem. Vejo isso como meu lar.”

Ser comparada com J.Lo: “Eu adoraria estar onde ela chegou algum dia.” De acordo com Murphy,Naya alcançará o mesmo status da cantora Jennifer Lopez, com quem é comparada frequentemente devido à descendência latina. “Eu sou amigo de Jennifer, e ambas são lindas, engraçadas, talentosas e ambiciosas,” disse Murphy.

Sobre preferir seu set de colegial do que o verdadeiro: “Eu sempre soube que eu gostaria de ficar nos sets de gravação mais do que qualquer outra coisa, especialmente no colégio…Eu não tinhas seios e era muito magra. Eu não tinha nenhum namorado e não participada de nenhum baile da escola.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário