Home Glee Galeria Site Contato

Status

8 de abril de 2012

Nova Entrevista de Damian McGinty



O ator Damian McGinty deu uma entrevista ao site WetPaint, onde falou sobre os episódios finais de Glee e ainda confirmou que teremos uma música da banda ‘One Direction‘ no episódio 3×19 ‘Prom-A-Saurus‘, que segundo rumores é a canção ‘What Makes You Beautiful‘.

O que vem a seguir para Rory em Glee e para Samuel Larsen, que venceu o The Glee Project com você?
 Bem, o que vem por aí para Rory é que estamos entrando na reta final, eu acho, Glee retorna dia10 de abril e teremos 8 episódios restantes. Estão construindo toda a coisa da formatura e encaminhando para onde a série vai no próximo ano.  Honestamente, para mim, nesse momento, para muitos de nós no set, eu, Chord Overstreet, Samuel Larsen, você sabe, todos os atores convidados, Grant Gustin, estamos sem direção porque nós realmente… Há ideias sendo jogadas sobre como a série será no próximo ano, mas não há nada de concreto, que eu saiba.

Os membros do elenco estão nervosos?

Sim, as pessoas estão nervosas porque não sabemos o que está acontecendo, então às vezes nós sabemos tanto quanto todo mundo para ser honesto. Então, nós meio que não sabemos para onde ir, mas estamos trabalhando duro, nós estaremos filmando as nacionais daqui a duas semanas e há várias ótimas histórias para vir. Nós fizemos um número, nós estávamos filmando o episódio do baile essa semana e nós fizemos um número muito, muito legal para o qual estou muito animado!

Que música é?

[Ele hesita] Havia cinco caras, fizemos uma canção do One Direction com cinco de nós! Então, foi como uma Glee Boy Band, foi incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário