Home Glee Galeria Site Contato

Status

21 de abril de 2012

Selena Gomez comenta sobre sua música em Glee




Em uma entrevisa ao E! Online, a atriz e cantora Selena Gomez comentou sobre o uso da sua música ‘Love You Like A Love Song‘ num futuro episódio de Glee, confirmando que quem irá cantá-la é Lea Michele, não Naya Rivera como foi dito em alguns boatos.


“Eu nem sabia, nem mesmo minha gravadora sabia que isso estaria acontecendo”, disse Selena. “Cory Monteith me enviou um vídeo de alguém cantando e eu estava tipo: ‘Espera, essa é Lea!’. Eu perguntei a ele se eles estavam no set e ele me respondeu com uma carinha feliz. Então foi assim que nós descobrimos”.


"Love you like a love song" estará no episódio "Prom-A-Saurus", que irá ao ar no dia 8 de maio no canal da FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário