Home Glee Galeria Site Contato

Status

4 de maio de 2012

Alguns Spoilers liberados pelo Spoiler Chat Daily !




HennaSam: O elenco de Glee irá retornar na próxima temporada?


Kristin (E! Online): Enquanto nós sabemos que alguns (Lea MicheleCory Monteith e Chris Colfer) estão definitivamente voltando na quarta temporada, muitos dos outros membros do elenco ainda estão incertos dos seus futuros em Glee. “Eu ainda não sei, mas existe a possibilidade de vê-lo novamente”, disse Harry Shum Jr. sobre se veremos Mike Chang após a formatura do McKinley High no último episódio. “Eu acho que eles ainda estão tentando decidir sobre todos os personagens. Saberemos mais cedo ou mais tarde”.


Claire: Estou preocupada se Rachel irá se afastar de Finn e todos depois de seu fracasso em sua audição para a NYADA! Me diga que isso não vai acontecer!


Kristin (E! Online): Temos quase certeza de que agora, Rachel Berry tem todas as músicas da Barbra Streisand no repeat, enquanto usa seu pijama de estrelas e bebe vários copos de água (Quando ela está triste, ela está com sede, lembra?). Felizmente para ela, Cory Monteithnos disse que Finn está pronto para reanimar seu espírito por todos os meios necessários. “Ele vai bater nela com varas de bambu até ela perceber o quão talentosa ela é”, ele está brincando, é claro, fãs de Finchel! “Claro que eu estou brincando, mas ela é uma estrela, ela é um verdadeiro talento, você sabe, e ele só precisa ajudá-la a perceber isso, eu acho que essa é sua função”. Achamos que é seguro dizer que vai estar tudo bem com esse casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário