Home Glee Galeria Site Contato

Status

21 de maio de 2012

Atores de Glee revelam oque irão fazer nas Férias



Atores de Glee revelaram oque irão fazer no 'hiatus' da série já que as gravações da terceira temporada acabaram e não tem planos para uma turnê (infelizmente) . Confira os planos do Cast abaixo:



Jane Lynch: “Irei para Vermont por um mês e farei serviço de júri, em julho. Eu estive adiando meu dever cívico e agora eu tenho que fazê-lo. Espero que isso não demore tanto.”

Matthew Morrison: “Acabei de assinar um contrato com a nova gravadora do Adam Levine. Eu sou um dos primeiros artistas que ele está assinando e ele vai gravar meu segundo álbum. Será uma coleção de standards (jazz), que é o que eu amo cantar, como ‘Hey There’ e ‘It Don’t Mean a Thing.’”

Jayma Mays: “Vou gravar ‘Os Smurfs 2‘ no meio de julho com Neil Patrick Harris e Hank Azaria. Filmaremos em Montreal e Paris. Minha personagem estava esperando seu primeiro bebê, então agora nós teremos um chamado Blue.”

Lea Michele: “Vou ficar em casa com a minha família em Nova York por um tempo. Estou ansiosa para ver Ricky Martin em ‘Evita‘ na Broadway e Andrew Garfield em ‘Death of a Salesman‘. Estou muito animada com as coisas que acontecerão na próxima temporada com Rachel indo para a faculdade”

Cory Monteith: “Eu farei um filme independente no verão. Será muito mais obscuro do que Gleee um personagem muito diferente de Finn”

Chris Colfer: “Trabalharei no meu próximo livro e dormirei em todas as chances que eu tiver.” (O primeiro livro de Chris, ‘The Land of Stories‘, será lançado no dia 17 de julho nos EUA.)

Darren Criss: “Eu vou apenas ficar parado.”

Heather Morris: “Eu vou passar as férias no México, como eu tenho feito nos últimos três anos. Eu amo nadar lá.”

Naya Rivera: “Tenho planos de férias com meus amigos e com minha família. E estarei no estúdio gravando mais músicas para meu álbum.”

Amber Riley: “Eu gravarei músicas para meu álbum e depois vou relaxar na Jamaica!”

Kevin McHale: “Vou sentar minha bunda em alguma praia. E eu posso visitar minha família no Texas.”

Dianna Agron: “Confira minha lista de afazeres: Minhas aulas de bateria, algumas aulas de confeitaria e me manter no trapézio! Eu só quero me divertir e ver para onde o vento me leva.”

Mark Salling: “Eu vou viajar e terminar meu próximo álbum, do qual você terá mais detalhes em breve. A composição e gravação não param nunca, com hiatus ou não.”

Harry Shum Jr.: “Vender limonada na frente da casa da minha mãe.”

Chord Overstreet: “Escrever e gravar músicas.”

Jenna Ushkowitz: “Absolutamente nada, exceto comprar minha nova casa e ir para o Havaí. Eu só quero sentar ao sol, me bronzear e beber.”

Dot Marie-Jones: “Vou para Nova York para a AIDS Walk e depois: Férias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário