Home Glee Galeria Site Contato

Status

27 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Chris Colfer !



Christopher Paul Colfer nasceu no dia 27 de maio de 1990 na cidade de Clovis, Califórnia. Durante seu high school  ganhou vários prêmios pela sua participação em grupos de debate e escreveu, protagonizou e dirigiu Shirley Todd, uma paródia do musical Sweeney  Todd onde o sexo das personagens foram invertidos.

Originalmente, Chris fez seu teste em Glee para o papel de Artie Abrams, mas os criadores resolveram criar o personagem Kurt Hummel especialmente para ele, papel que garantiu ao ator um Globo de Ouro de Melhor Ator Codjuvante. Uma história de sua vida pessoal virou sub-enredo de Kurt: professores não o deixaram cantar “Defying Gravity” por ser tradicionalmente cantada por uma mulher.

Além de participar de Glee, Colfer também investe na carreira de escritor: seu primeiro livro The Land of Stories, será lançado em julho desse ano. Também escreveu, produziu e protagoniza o filme Struck by Lightning, ainda sem data oficial de lançamento. Também foi escolhido pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes de 2011.

Toda a equipe do Gleek Fun ! Brasil te deseja um maravilhoso aniversário ! Chris, amamos você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário