Home Glee Galeria Site Contato

Status

16 de maio de 2012

Lea Michele e Chris Colfer falam sobre a Quarta Temporada



Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith tiveram em Nova York e falaram um pouco sobre o futuro de suas personagens, confira-os abaixo :

Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).
Mas como é que o elenco realmente se sente sobre o novo rumo da série? Colfer e Michele nos deram a visão de dentro do cérebro de Ryan Murphy. Além disso, eles falaram sobre a participação de Sarah Jessica Parker e Kate Hudson, na quarta temporada, como mentoras deKurt e Rachel.


“O próximo ano será um renascimento. Duas 
séries em uma série”, disse Kevin Reilly, chefe da Fox, durante a Fox Upfront. “Vamos seguir alguns de nossos formandos na Big Apple e como eles tentam a faculdade de artes cênicas.” Então, como as estrelas receberam essa notícia? ”Nós estávamos com Ryan ontem à noite, e ele nos deu, basicamente, o arco do próximo ano para os nossos personagens”, disse Michele. “Eu apenas sentei e não falei nada, apenas tentava memorizar e lembrar de tudo. As coisas mudam ao longo do ano, mas é muito emocionante. Fiquei super feliz. Cory ficou feliz.”



Falando em Cory, aqui está o que Michele tinha a dizer sobre Finn e Rachel no final da temporada: “É definitivamente o cliffhanger, há um suspense muito grande para nós.”

Quanto ao Kurt e Blaine (Darren Criss), Colfer promete uma resolução definitiva, ao contrário do suspense Finchel. “Eles “zig” e depois no final eles têm que “zag”, diz. “Eles realmente não têm um cliffhanger”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário