Home Glee Galeria Site Contato

Status

19 de maio de 2012

Ryan Murphy fala sobre a 4a Temporada



Ryan Murphy falou ao site Vulture um pouco sobre a quarta temporada , confire :


Quem se formará e quem deixará GleeJane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley tweetouque havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas na Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa escolar como líder de torcida em Kentucky — e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar emNew York e Lima, Ohio. Todos os formandos, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa?


Ryan Murphy diz que não, absolutamente: ”Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora da série — mas elas não estão,” Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro de sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles.”
“Todos eles voltarão.”, Murphy continuou. “Todo o elenco regular retornará. Todos disseram que aceitavam.”

Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos estarão presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família”, ele disse.

O final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada. ”Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Tive conversas muito boas com todo o elenco e eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith falou ‘Amei que Finn vai passar por isso. É demais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário