Home Glee Galeria Site Contato

Status

14 de maio de 2012

Sarah Jessica Parker e Kate Hudson estarão em Glee



Prepare-se para ver algumas caras novas na próxima temporada de Glee! Sarah Jessica Parker e Kate Hudson vão ser atorizes convidadas na série em um arco de vários episódios.

"Sarah Jessica Parker está chegando no show para jogar um mentor das sortes",Chris Colfer, que interpreta Kurt Hummel na série, revelou no programa Good Morning America em 14 de maio: "Estou realmente empolgado com isso!"

Detalhes sobre o caráter de Kate permanecem em segredo, mas a beleza loira vai estar andando pelos corredores do McKinley High pelo menos seis episódios.


"Eu nunca disse que estava saindo do show", explicou Chris"Eu ainda estou no show, eu estou apenas me formando."

Você está animado para ver Sarah Jessica e Kate em Glee na próxima temporada? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário