Home Glee Galeria Site Contato

Status

10 de maio de 2012

[ATT] Spoilers sobre Rachel, NYADA, Klaine e Sue



Love4LeaM: Alguma novidade sobre Rachel e seus planos em conseguir uma segunda chance para sua audição em NYADA?

Kristin (E! Online)Rachel está totalmente preparada para ir a qualquer lugar necessário e obter sua chance de chegar a Nova York. E com “lugar”, quis dizer tanto o aspecto físico qu
anto mental.

Kurtblaine_: Alguma coisa sobre Kurt e Blaine no último episódio?

Kristin (E! Online): Apenas lembre-se de que Kurt e Blaine não são como a maioria dos casais adolescentes, por isso, é provável que o relacionamento pós-ensino médio deles irá refletir isso.



Kaitlyn: Queria saber se você poderia dizer alguma coisa sobre Klaine? Com a graduação deKurt, eles ficarão bem?


Ausiello (Tv Line): Essa pergunta será respondida, definitivamente, ao final da te


Annie: Qualquer coisa relacionada à Rachel, que não inclua Finn?


Ausiello (Tv Line): Srta. B. irá se esforçar bastante para corrigir o erro que a fez fracassar em sua audição para NYADA. “[Rachel] estragou a sua chance, e agora ela precisará consertar”, previu Lea Michele. “Ela terá que lutar por isso agora. Terá que fazer melhor, e trabalhará muito para fazê-lo… Ela realmente quer sair de Ohio. Vai fazer tudo o que puder para isso.” Você está pensando no que estou pensando? Porque estou pensando que Whoopi Goldberg está prestes à ter alguém batendo em sua porta..


Elizabeth: Quem é o pai do bebê de Sue?


Ausiello (Tv Line): “Antonio Banderas“, brincou Jane Lynch na semana passada, em um evento daTV Academy homenageando a série. “Acabei de tirar isso da minha cartola.” A verdade é queLynch pouco sabe sobre o bebê, salvo o fato de que há um bebê. “Sei que, provavelmente,Sue irá dar à luz em setembro. Se isso acontece antes do início da Quarta Temporada, ou nesse intervalo, não faço ideia”, ela compartilhou. “Há muitas possibilidades. Eu poderia perder o bebê. Tenho 51 anos, por isso é um risco e já sabemos de algumas anormalidades, constatadas em um episódio anterior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário