Home Glee Galeria Site Contato

Status

29 de junho de 2012

Chris Colfer gostaria que Kurt seguisse carreira no mundo da moda



A rejeição de Kurt em NYADA deixou todos em dúvida de qual caminho ele seguirá agora, nem mesmo Chris Colfer sabe exatamente, mas diz que sempre imaginou seu personagem construindo uma carreira na moda, e que gostaria que ele seguisse esse caminho. Confira:
Depois que Kurt (Chris Colfer) foi chocantemente rejeitado pela faculdade de seus sonhos no final da 3ª temporada de Glee, ninguém vai adivinhar onde ele vai para na 4ª temporada.Até mesmo Chris diz que ele ainda não sabe — desde que Glee não irá começar a filmar até o meio de Julho e não recebeu nenhum roteiro ainda — mas o ator tem algumas ideias sobre onde ele gostaria que seu personagem fosse.

Depois que Kurt (Chris Colfer) foi chocantemente rejeitado pela faculdade de seus sonhos no final da 3ªtemporada de Glee, ninguém vai adivinhar onde ele vai para na 4ª temporada.Até mesmo Chris diz que ele ainda não sabe — desde que Glee não irá começar a filmar até o meio de Julho e não recebeu nenhum roteiro ainda — mas o ator tem algumas ideias sobre onde ele gostaria que seu personagem fosse.
Vamos começar com toda aquela coisa de artista da Broadway. Chris conta a “Gold Derby” em uma nova entrevista em vídeo que até na última temporada, ele nem sabia o tipo de carreira que estava no radar de Kurt.
Eu sempre o imaginei no mundo da moda, por alguma razão, e eu sempre o imaginei em seus 40 anos sendo o editor da revista ‘Curtain’, uma revista que combinou artes performáticas e moda. Eu não sei. Eu realmente não sei exatamente para onde está indo.”.
Então, de novo, talvez Chris saiba um pouco mais sobre o futuro de Kurt do que ele está admitindo. “Eu definitivamente sei para onde ele vai. Eu sei que a vinda de Sarah Jessica Parker é para ela ser minha mentora da classe. Eu estou muito animado aonde ela irá me levar como mentora.”. Juntando os pedaços, certamente parece que Kurt poderia ir para Nova York este outono para começar a trabalhar em uma revista de moda, ou para auxiliar algum tipo de designer de moda, e Sarah Jessica Parker irá provavelmente estar em algum lugar bem perto.
Claro, isso é só uma especulação baseada nas meditações de Chris, mas certamente soa como uma possibilidade para nós. (Também: Sarah Jessica Parker como uma designer de moda excêntrica? Sim, por favor.)
Dito isso, Chris quer lembrar os fãs que ainda está no começo do verão, e os planos para os personagens podem sempre serem alterados. “Mas eu não sei, veremos. Porque (os escritores) sempre têm o poder para mudar de idéia.”

Veja abaixo a entrevista Part. 1 e 2 .





Nenhum comentário:

Postar um comentário