Home Glee Galeria Site Contato

Status

29 de junho de 2012

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”



o site DigitalSpy postou em uma de suas notícias, uma entrevista feita com Cory Monteith sobre sua estadia  na quarta temporada. Segundo o site, Cory afirma que estará em muitos episódios, mas nada sobre o assunto foi confirmado ainda.Cory Monteith tem insistido que continuará a desempenhar um papel importante em Glee
Cory Monteith tem insistido que continuará a desempenhar um papel importante em Glee

O ator de 30 anos, disse ao The Hollywood Reporter que ele irá aparecer bastante na quarta temporada da série. Finn decidiu se alistar ao exército no final da terceira temporada, mas Monteith deu a entender que o destino do personagem não pode ser definido. 

“Finn seria um bom soldado, mas eu acho que ele ainda tem muito o que pensar – ele ainda tem muita coisa para ele fora da exército”, explicou Monteith. ”Seu coração ainda está com Rachel e acho que ele tem um monte de razões para não estar no exército também. Eu acho que ele estaria dividido como um soldado.“

 Ele acrescentou que romance de Finn e Rachel faz parte do show tem uma “trajetória de longo prazo”,  encorajando os fãs a “torcer pela união do casal.”

“Espero que quando olharmos para trás, eles tenham um casal lendário na televisão“, admitiu. Glee voltará a Fox numa quinta-feira, 13 de setembro. A série vai ao ar no Sky1 no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário