Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de junho de 2012

Cory Monteith e Lea Michele planejando um noivado ?


É isso o que afirma o site entertainmentwise.com. Como já sabemos Lea e Cory (Monchele) é um casal muito querido, e é isso o que conseguimos perceber em fotos deles andando por ruas de Los Angeles e Nova York, mas um casamento estaria planejado entre eles ?

De acordo com a HollywoodLife Lea que já foi flagrada inúmeras vezes olhando carinhosamente para Cory, esta querendo ser a senhora Monteith.

Lea, cujo seu personagem quase se envolveu em um casamento com o personagem de Cory, está deixando as coisas rápidas em sua relação, uma fonte disse: "Lea está tentando deixar as coisas rapidas." A fonte acrescentou: "Mas Cory de jeito nenhum quer as coisas assim. Ambos realmente se amam mas um noivado/casamento agora, é realmente muito prematuro."

Aliás o criador de Glee, Ryan Murphy, confirmou a Vulture, que todos o cast regular estará de volta na quarta temporada.

"Tivemos uma reunião e você sabe que nós nos tornamos uma família, e eu disse a eles:'Qualquer um que quiser ficar no show, vai ficar no show." Eles estão todos voltando. Qualquer um que é regular está voltando. Eles disseram sim."

Traduzido e adaptado por: Gleek Fun Brasil.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário