Home Glee Galeria Site Contato

Status

29 de junho de 2012

“Finn seria infeliz como soldado" diz Cory Monteith



No último episódio da terceira temporada, Finn deixou Rachel livre para viver seus sonhos em Nova York e escolheu honrar a memória de seu pai indo para o exército, mas segundo Cory Monteith, ele tem muito mais a seu favor fora do exército.
“Devido a sua história e sua relação com seu falecido pai, isso não me surpreendeu completamente”, disse Monteith ao The Hollywood Reporter.
Ele afirmou que está preparado para fazer o que Ryan Murphy e Brad Falchuk estão preparando para seu personagem, seja como um soldado, ou não. ”Finn daria um bom soldado mas acho que ele ainda tem muito sobre que pensar – ele ainda tem muito a seu favor fora do exército“, disse Cory“O seu coração ainda está com Rachel e eu acho que ele tem muitas razões para não entrar no exército. Acho que ele seria infeliz como soldado“.
Sobre Finn e Rachel, Cory disse:  ”Eu acho que (os espectadores) deviam torcer para que o casal volte“, ele diz.  ”Espero que no futuro, quando olharmos para trás, eles sejam um casal lendário na televisão“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário