Home Glee Galeria Site Contato

Status

7 de junho de 2012

Naya Rivera no The Hollywood Reporter



No dia 30 de maio, a revista The Hollywood Reporter fotografou os 25 atores que eles apoiam para o Emmy 2012 no Siren Orange Studios em Los Angeles, dentre eles a atriz Naya Rivera.

“Eu sinto como se todos nós fossemos uma família e estamos todos trabalhando para um objetivo em comum: Fazer com que cada episódio seja incrível”, ela disse. “Você nunca sente como se estivesse em ‘segundo plano’, porque mesmo que esteja, eu estou me divertindo na parte de trás da sala do coral com o Kevin McHale ou com a Amber Riley, então, é definitivamente um trabalho em equipe. Ser atriz coadjuvante nessa série me deu tudo. Essa tem sido a oportunidade da minha vida”.
Confira o photoshoot e um vídeo dos bastidores que ela realizou para a revista ao lado dos outros 24 atores abaixo:


Confire o vídeo do evento abaixo :

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário