Home Glee Galeria Site Contato

Status

27 de junho de 2012

Novidades para o futuro de Rachel, Kurt e Finn


A quarta temporada de Glee terá uma dinâmica um pouco diferente, já que alguns dos principais personagens saíram da escola e seguem seus caminhos distintos. Rachel, Finn e Kurt, por exemplo, terão que transpor diversos desafios no decorrer da narrativa, cada um escrevendo sua própria história.

Portanto, nada melhor do que novidades a respeito das histórias desses três personagens, trazidas pelo TVGuide. Além de saber um pouco mais sobre cada um, descobrimos maiores detalhes a respeito de algumas participações muito especiais.

Como já sabemos, Rachel está em Nova York, na Academia de Artes Dramáticas (NYADA). Portanto, ela precisa enfrentar diversas novas matérias, incluindo uma em que terá Kate Hudson como professora.

“Dança não é o ponto forte de Rachel, mas como uma caloura, esta é uma matéria obrigatória que ela precisa frequentar. Isso a colocará em uma posição bastante vulnerável, presa a uma professora que não facilita sua vida”, contou Lea Michele a respeito de sua personagem.

Enquanto isso, Finn vai para o acampamento do exército, preparando-se para um possível chamado para a guerra. “Finn precisa entrar em forma e ficar atlético, o que significa que eu também preciso fazer isso”, brincou Cory Monteith em sua declaração ao TVGuide.

Para completar, Kurt também vai para Nova York, porém não como um estudante da NYADA (já que ele não foi aceito na instituição). Ao invés disso, ele será parte de um estabelecimento que terá Sarah Jessica Parker como uma espécie de “gerente”.

Diferente de ser uma carreira performática, tudo indica que Kurt vai seguir rumo ao mundo da moda. Lea Michele afirma que Rachel pode receber uma “transformação total” pelas mãos de Kurt, abandonando os vestidos mais românticos, seguindo para um amadurecimento também nas roupas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário