Home Glee Galeria Site Contato

Status

3 de junho de 2012

Roteiro da cena Klaine cortada no Extraordinary Merry Christmas



Como sabemos, o episódio de natal da terceira temporada (Extraordinary Merry Christmas) cortou várias cenas, e conseguimos descobrir que cortou uma cena Klaine (Kurt e Blaine) mas conseguimos o roteiro dessa cena e se vc clicar em Continuar Lendo aseguir, você acompanhará a cena cortada :


ATO SEIS
NOS CORREDORES — DIA
Kurt em seu armário, um pouco triste. De repente alegre, Blaine vem em sua direção.
BLAINE: Kurt, sorria! O feriado natalino irá começar em questão de horas…
KURT: [Suspiros] Eu sei. E me sinto muito feliz sobre o especial e as coisas que fizemos no abrigo. É que… esses feriados sempre me deixam um pouco melancólico.
BLAINE: Sério? Então não é porque o leilão de jóias da Liz Taylor terminou à meia-noite na noite passada…
KURT: …e eu fui superado em todos os lances.
BLAINE: Kurt, essas coisas foram vendidas por tipo, milhões de dólares. Como você pagaria…
KURT: O colar de disco de marfim do Edith Head?
BLAINE: quaisquer coisas como essas? Vamos admitir que ninguém consegue adivinhar o quanto você paga por suas peças de roupas.
KURT: Eu sou especializado quando o assunto é pechinchar. E eu sou um membro do site online ‘Rue La La’. [Então ele se entrega] Eu sei. Era um leilão pornô… era só uma fantasia, mas também era muito sensual!
[Ambos dão risadas]
BLAINE: Eu acho que neste ano deveríamos ser gratos pelo o que temos, não o que não temos. E é por isso… [oferece uma pequena caixa] Eu sei que estamos levado as coisas para um novo nível ultimamente, então…
KURT: [Se antecipando] Se isso é um anel de noivado, eu aceito! O que é melhor do que Natal em Nova York? Fugir e se casar no Central Park, no Natal!
BLAINE: Apenas… abra a caixa, Kurt.
Kurt abre. Ele retira o item mais precioso de todos
BLAINE: É um anel de promessa. Eu fiz com caixinhas de chicletes. Juicy Fruit.
KURT: Meu doce favorito da Wrigle’s. E… [olhos lacrimejando] isso é uma pequena gravata borboleta? Mas o que você está prometendo?
BLAINE: Te amar para sempre. Te defender mesmo sabendo que você está errado. Te surpreender. Sempre atender as suas ligações seja lá o que eu estiver fazendo. Te fazer biscoitos pelo menos duas vezes por ano e te beijar quando e onde quiser. Principalmente para ter certeza de sempre te lembrar do quanto você é perfeitamente imperfeito. Eu sei que não é uma coisa que Elizabeth Taylor usaria…
KURT: Eu amei. Eu amo você.
BLAINE: Feliz Natal, Kurt. Nosso primeiro Natal juntos.
KURT: O primeiro de muitos.
Eles se abraçam fortemente enquanto viram em direção ao outro corredor.
Totalmente apaixonados.


Um comentário: