Home Glee Galeria Site Contato

Status

24 de junho de 2012

Ryan Murphy quer cortar alguns personagens da 4° Temporada de Glee


"Esse programa tem muitos personagens principais!", disse Ryan Murphy a Gold Derby.

"Uma das coisas que eu queria fazer este ano é cortar o número de personagens ue nós tínhamos. Eu acho que o programa se transformou em uma espécie de gigantesco, e um dia eu fui até a sala do coral, e tinham 18 pessoas. E eu estava tipo: 'Ok, nós temos que agilizar a narrativa um pouco aqui.'", disse Ryan Murphy.

Ele diz que a intenção da mudança é lembrar aos telespectadores da primeira temporada de Glee. Menos personagens nas telinhas pode deixar mais tempo para focar em grupos favoritos, mas também irá alguns personagens bem mais de fundo.

Ryan também contou que eles estão trabalhando nos primeiros roteiros agora atualmente. A decisão é dividir a série em duas partes, em Nova York com Rachel Berry e em Ohio com a chegada dos novos jovens. E ele diz que esta temporada vai responder alguns enigmas deixado como " Quem vai para NY e quem não ?" ou "Quais casais estão terminando e quais estão começando ?"

"Eu quero como muitos deles, que deixaram a escola, estão chegando aos seus sonhos. Seus sonhos mudaram ? E em alguns casos mudaram. Na maios parte, eu acho que as pessoas irão achar muito boa. Eu estou feliz com isso. Eu acho que revigorou o programa e o formato.", completou Ryan (Murphy). Ele espera que todos os fãs aceitem bem o novo formato da série.

Um comentário:

  1. Em nome do Heart Críticas... já te colocamos :) Por favor façam o mesmo e nos avisem quando fizerem.

    ResponderExcluir