Home Glee Galeria Site Contato

Status

26 de julho de 2012

Entrevista com Jacob Artist e Dean Geyer


Recentemente os novos dois atores confirmados para a quarta temporada de GleeJacob Artist e Dean Geyer foram entrevistados pela equipe do site The Hollywood Reporter, onde os mesmos falam sobre o processo de audição e o que esperam de seus personagens. Veja o artigo traduzido abaixo:

Parabéns por terem sido escalados, quando foi que vocês descobriram?
Jacob Artist: Eu descobri muito tarde na noite passada e eu não podia contar a ninguém que então tive que dormir com isso. Então, esta manhã, foi um turbilhão de ligações para a minha família e amigos. Tudo está muito divertido e todos eles são muito animados.
Dean Geyer: Descobri esta manhã, meu agente me acordou e, aparentemente, eu estarei trabalhando na sexta-feira. Eu não li o roteiro, não sei o que estarei fazendo, mas é muito emocionante. Eu nunca estive em um show ou um projeto com um orçamento como este, com um talento como este. Eu estou ansioso com isso porque eu terei que cantar e atuar, que são as minhas duas maiores paixões. Eu trabalharei com atores muito talentosos e é apenas à cinco anos atuando e ainda estou aprendendo as coisas. Estou muito animado.



Qual foi o processo de audição?
Jacob Artist: Eu acho que cheguei muito tarde no jogo, era cerca de duas semanas e meia a três semanas atrás. Eu fui chamado para voltar e então fiz minha audição na semana passada com Ryan Murphy e todos os executivos da FOX. Eu estava à espera de ouvir um resultado até ontem à noite. Tivemos que cantar e atuar e trazer cinco músicas com partituras porque lá não havia um pianista para nos acompanhar e eu e tinha partes, que eu não sabia quais eram até o dia anterior. Foi uma experiência louca.
Dean Geyer: Eu fiz uma audição na Paramount e conheci Lea e ela foi tão agradável. Eu a conheci por literalmente dois segundos e depois nós trabalhamos em uma cena e ela foi tão fácil de se trabalhar. Foi um teste de química, então deveria haver um pouco disso por lá e felizmente ela estava conosco. Na verdade, eu conhecia um dos anúncios de uma outra série, e foi bom começar vendo um rosto familiar.


O que você cantou?
Jacob Artist: Cantei “Never Say Never”, de Frei, a qual eu estava dizendo adorar cantar no show, seria tão divertido poder cantar minha canção real dos testes. Eu tive que cantar um pouco de Elton John também, “Don’t Let the Sun Go Down On Me”, que eu amo. Eu adoraria cantar essa também, porque é uma balada linda e tão poderosa.
Dean Geyer: Eu cantava uma versão acústica de “Cry Me a River”, de Justin Timberlake e “One Song, Glory” do musical Rent e uma canção de Josh Groban.


Você estará interpretando o meio-irmão mais novo de Puck, como é ele?
Jacob Artist: Sim, o meio-irmão mais novo de Puck, com um pouco de atitude, então vamos ver se isso ficará seu caminho para ter sucesso com o Glee Club. Vai ser interessante ver como ele reage com todos os outros, assim como ser um novo tipo dos Puckerman.


Como você se sente sobre potencialmente atrapalhar o relacionamento entre Rachel e Finn e suas legiões de fãs?
Dean Geyer: Eles estão juntos por o que, três temporadas agora? Vai ser difícil, eu sei que eles possuem muitos fãs. Eu não quero ser a pessoa que irá dividi-los, mas ao mesmo tempo, é divertido interpretar alguém que cria algum tipo de tensão. Eu recebi um monte de tweets perguntando se eu vou ser o cara que irá separá-los (risos). Eu poderia ser um potencial interesse amoroso, ou entãonão poderia!


Brody chegará como um mentor designado para Rachel, como ele mostrará para ela coisas novas?
Dean Geyer: Ele definitivamente mostrará. Ele é alguns anos mais velho e fez Broadway antes e isso é algo que ela realmente vê para se aspirar. Temos espaço o suficiente para que ele seja um pouco de um professor e mentor, em vez de ser só um interesse amoroso para que ele pudesse ir por esse caminho. Definitivamente vai ser divertido para mim desde que eu comecei meu trabalho como músico, eu nunca fiz teatro da Broadway ou então vai ser uma experiência nova para mim.


O quanto você sabe sobre os antecedentes de seu personagem?
Jacob Artist: Tudo o que sei é que ele é um bad boy com um pouco de atitude. Mas vai ser divertido ver até onde eles decidirão ir com ele.


Você está entrando em um New Directions que está um pouco empobrecido. O que você espera acrescentar à sala do coral?
Jacob Artist: Eu era um dançarino em progresso e sinto que eles têm tantos grandes bailarinos, como Harry Shum Jr. e Heather Morris, então eu acho que vai ser divertido tentar utilizar a dança e trazer isso à tona para termos outro forte dançarino que todos eles gostariam.


Um rival para Brittany?
Jacob Artist: Sim! Eu ouvi dizer que existe um episódio de Britney Spears chegando, seria divertido se eu pudesse dançar um pouco com Heather.


Você já conversou com Mark Salling?
Jacob Artist: Eu não o conheço ainda. Em breve, espero!


Eles têm falado com você sobre a adotar o Moicano, a marca de Puck?
Jacob Artist: Eu não sei ainda, tenho que ver o que me espera e o que temos para mim. Eu sempre tive o mesmo cabelo de sempre, então eu acho que será divertido deixá-los fazer o que quiserem fazer com ele.


Algum aconselhamento do elenco?
Jacob Artist: Apenas divirta-se. Eu sou tão grato e animado para estar aqui, tudo isso foi uma grande bênção.


Qualquer coisa que você realmente gostaria de fazer no show?
Dean Geyer: Sempre interpretei caras legais, então eu adoraria ser alguém que cria um pouco de confronto. Eu sei que soa ruim, mas como ator, quero explorar coisas diferentes. Eu sei que é Glee e mais para um lado, feliz esperançoso, mas eu adoraria ser o tipo de pessoa que cria alguma tensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário