Home Glee Galeria Site Contato

Status

24 de julho de 2012

Entrevista completa para a Glamour




Ainda estão sendo divulgadas as entrevistas que a Lea concedeu enquanto esteve em Nova York no evento da Valspar Hands for Habitat. Dessa vez foi a entrevista para o site da Glamour. Na entrevista Lea comentou sobre a 4ª temporada de Glee, as coisas por quais ela está obcecada e entre outras coisas. Confira toda a entrevista clicando em continue lendo.



O que inspirou você a se envolver com as Valspar Hands for Habitat?
Bem, eu sempre fui uma grande fã da Valspar Hands for Habitat e todo o trabalho incrível que eles fazem. Quando eles me chamaram para fazer uma handprint para o leilão alguns meses atrás, eu estava tão animada para fazer. Então quando eles me pediram para vir aqui hoje e ser uma representante de todas as outras celebridades que fizeram essas handprints, eu fiquei realmente honrada.


Então, 4ª temporada de Glee, Rachel está solteira e ela está em Nova York …
Acho que deixamos em aberto se eles realmente terminaram ou não. Sabemos que ele está dando a ela a sua liberdade. Ela começa a temporada confusa a respeito de onde estão.


O que os telespectadores podem esperar?
Vai ser realmente emocionante ver as pessoas em novos locais. Como será seu apartamento em Nova York, como é seu colega de faculdade, o seu estúdio de dança … todos esses novos lugares, acho que as pessoas estão bem animadas para ver isso. E também para ver a nova dinâmica dos que estão na escola – eles têm muito com o que lidar este ano. Os dois primeiros roteiros são tão engraçados.


O New Direction vai tentar achar uma nova Rachel? 
O grupo que está lá, eles são todos mais ou menos como: “Qual de nós vai ser o líder do New Directions?


Agora o questionario de obcessão..


Sua obsessão atual é: Game of Thrones


A série de Tv que você não pode parar de assistir: Game of Thrones. Apenas. Estou tão obcecada com isso, é nojento. Eu não posso parar. Eu tenho de chamar as pessoas que leram os livros e falar “Diga-me tudo o que acontece.” Estou tão obcecado com isso.


O filme que você é tão obcecada que você sabe cada palavra: Funny Girl.


O álbum que está ouvindo sem parar: “Overexposed” do Maroon 5.


Sua canção de karaoke: “Alone”, do Heart.


Um talento secreto: Eu acho que sou uma cozinheira muito boa. Cozinho pratos italianos, lasanhas, berinjela de parmesão, coisas assim.


Com quem você aprendeu a cozinhar tão bem? Minha família. Eu sou italiana.


Seu momento mais louco em Hollywood até agora: Provavelmente quando encontrei com o presidente Obama.


Como foi essa experiencia? Bem, eu gostei de ir ao banheiro na Casa Branca e usar o papel higiênico lacrado! É tudo meio louco. Eu roubei alguns. Eu tenho guardado em algum lugar.


O item em seu armário que você está mais obcecada: Eu realmente adoro minha calça boyfriend é tão rasgada, os buracos são loucos.


Sua pessoa favorita para seguir no Twitter é: eu realmente amo seguir o Chris Colfer, porque às vezes ele diz uma coisas muito engraçadas. É tão hilário. Eu realmente amo segui-lo.


Da próxima vez que você tiver um tempo para si mesmo, você vai: Fazer uma massagem.


Qual foi a primeira celebridade por quem se apaixonou: Jonathan Taylor Thomas!


A coisa mais aleatória de todoas que você tem: Provavelmente meu livro agenda, que é como o tamanho desta tabela.


A pior audição que você já teve foi: Quando eu … eu não sei. Eu sou bastante boa nesse departamento, eu acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário