Home Glee Galeria Site Contato

Status

5 de julho de 2012

Harry Shum Jr. em negociações para a 4ª temporada



Kristin Dos Santos, colunista do E! Online responsável por informar aos fãs de diversas séries alguns spoilers liberou recentemente uma pequena informação extraída pelo próprio Harry Shum Jr. onde o mesmo responde se estará ou não na próxima temporada. Leia abaixo:

Kristin, eu preciso da sua ajuda! Meu favorito de Glee é Mike Chang, então devo mesmo me incomodar quando assistir a próxima temporada? Será que ele vai estar de volta? Obrigado!
Boa notícia, Olivia! E o adorável Harry Shum Jr. está aqui para entregá-la. “Eu devo estar retornando. Agora estamos terminando tudo e falando com os roteiristas. Eu adoraria voltar e eu acho que isso irá acontecer,” revela a nós. Cinco segundo para uma dança comemorativa! Pronta? Vai! E agora de volta para o Harry. “Ainda há mais para explorar depois da vida escolar,” diz ele. “Vai ser um mundo totalmente diferente, da dança no Ensino Médio para uma escola de artes, é um outro nível totalmente diferente. Espero que vocês vejam o nível das danças subirem também.” Agora, nossa próxima pergunta é: Será que ele irá manter um relacionamento à distância com Tina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário