Home Glee Galeria Site Contato

Status

12 de julho de 2012

Jenna Ushkowitz foi entrevistada pela Seventeen





A revista Seventeen teve a oportunidade de conversar com Jenna Ushkowitz sobre sua nova linha de roupas, seu próximo livro e um pouco de Glee!
Seventeen: Conte-nos sobre sua parceria com a Wall Flower!
Jenna: Eu diria que há algo para todos, eu amo calças skinnies, ​​que é o que eu costumo usar. É muito confortável. Eu sempre gosto de recombinar roupas e esta linha é perfeita para reutilizá-las.
Seventeen: Qual é a pior tendência que você já tentou?
Jenna: Bem, eu pensei que era muito legal na época, mas pantalonas ou boca de sino com tênis ou sapatos de ginástica.
Seventeen: Como você faz compras para seu tipo de corpo?
Jenna: Eu definitivamente tenho quadris, e sou baixinha, então gosto de aparentar ter minhas pernas mais longas. Uso shorts ou calças que alongam as pernas. Não sou um palito, então gosto de mostrar minha cintura e meu bumbum!
Seventeen: Quantos pares de jeans você possui?
Jenna: Um monte. Ok, eu tenho 12 e eu uso cerca de 2. É por isso que gosto de comprar coisas que você pode usar outra vez. Se eu encontrar um bom par de jeans, vou comprar dois e depois eu vou acabar usando os dois para tudo.
Seventeen: Você tem um novo livro vindo por aí! Você pode conversar sobre isso?
Jenna: Sim, o título é Choosing Glee. É uma espécie de livro inspirador, sobre o poder do pensamento positivo, e baseado na minha vida fora da minha experiência, e sim de onde eu venho. É uma espécie de scrapbook, você verá ingressos e fotos de quando eu era mais jovem e atuava no teatro.
Seventeen: Vamos falar sobre Glee! Você espera expandir seu papel agora que Rachel se formou?
Jenna: Acho que Tina vai assumir um papel de liderança no Glee Club. Ela esteve no grupo por tanto tempo e ela tem todos esses novatos para ensinar. Com certeza, vamos acompanhar os personagens graduados em suas vidas pós-Glee Club. Temos a confirmação de, praticamente, todos, eles estão voltando. Então, nós realmente não perderemos qualquer pessoa com a graduação.
Seventeen: Trabalhar em uma série que traz à tona questões importantes como a imagem do corpo e beber na adolescência, influenciou sua vida fora do set?
Jenna: Absolutamente. Aprendemos todos os dias com a série. Agora, que nós não estamos no Ensino Médio, queremos trazer a consciência para o que se passa na escola e ajudar os jovens a aprender. A Wall Flower está atualmente em parceria com uma instituição de caridade chamada “Stomp the Bullying“, que vai junto com o que Glee representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário