Home Glee Galeria Site Contato

Status

5 de julho de 2012

Naya Rivera e Dianna Agron em "Jogos Vorazes" ?


Naya Rivera vs. Dianna Agron, quem se sairia melhor?  São apenas possibilidades, mas não seria bom se uma de nossas queridinhas tivesse um papel em The Hunger Games (Jogos Vorazes)? Por enquanto podemos apenas ficar na torcida. Confiram:
Com The Hunger Games: Catching Fire sendo preparado para ser filmado mais tarde neste verão, fãs já estão trabalhando arduamente sonhando quais atores eles adorariam ver fazer o filme.
Para papéis femininos, é o tributo a ex-resistente-como-pregos Johanna Mason quem os fãs não podem evitar, mas sonhar com tentar ter a escalação dos sonhos. Muitos espectadores de Glee disseram que Dianna Agron (Quinn) deveria ter uma chance no novo nervoso papel, mas muito poucos outros esperam que Naya Rivera (Santana) deve ter a chance, em vez.
Então, quem é Johanna, de qualquer jeito? A hábil guerreira e vencedora dos Hunger Games (Jogos Vorazes) pelos 10 anos anteriores, Johanna Mason se encontra de repente jogada de volta ao ringue quando o Capotólio decide realizar o terceiro “Quarter Quell”: seus primeiros jogos compostos apenas por ex-campeões.
Johanna é corajosa, nervosa, e poderosa. Ela tem cabelo marrom espetado em “Catching Fire”, mas acabará por ostentar a cabeça raspada depois de ser torturada pelo Capitólio em “Mockingjay”.
Qual das estrelinhas de Glee você acha que seria melhor para o papel? Dianna normalmente interpreta o tipo da namorada toda americana, enquanto Naya faz as partes mais atrevidas. Com a personalidade sábia, Naya pode se encaixar melhor no personagem.
Dito isso, Dianna tem mais créditos em filmes com seu nome, e um papel como Johanna seria uma grande chance de expandir sua versatilidade e alcance. Agora é a sua vez de dizer. Qual atriz de Glee você gostaria mais de ver no papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário