Home Glee Galeria Site Contato

Status

15 de julho de 2012

Spoilers de Glee da Comic-Con 2012



Ocorreu neste sábado, 14 de julho, o painel de discussão sobre Glee na Comic Com de San Diego, com os atores Lea MicheleCory MonteithDarren CrissNaya RiveraKevin McHale eJenna Ushkowitz, bem como produtores executivos Brad FalchukIan Brennan e Dante Di Loreto. Eles falaram um pouco sobre as expectativas da quarta temporada, histórias, personagens e responderam algumas perguntas.

Clique em “Continue Lendo” para conferir os spoilers a seguir.
Apesar de alguns dos membros do New Directions seguirem direções diferentes no final da terceira temporada, todos os personagens regulares retornarão – de alguma forma.


Além disso, como se dizia, Chord Overstreet está próximo a finalizar um acordo para se tornar regular na quarta temporada. Vanessa Lengies também retornará. “Damian McGinty não vai voltar – pelo menos por agora”, disse Falchuk. “Na segunda metade da temporada, quem sabe.” No entanto, eles gostariam de retornar com Samuel Larsen e Alex Newell.

Falchuk confirmou que um segundo tributo à Britney Spears vai ao ar neste outono – especificamente no segundo episódio. E sim, Heather Morris vai estar no centro dele, mas também fará parte da história de Rachel.
“De forma semelhante, esperam que os eventos temáticos que ocorram no McKinley se estendam a outros personagens cujas histórias estão ocorrendo fora do estado. “Uma tarefa para o Glee Club uma semana poderia afetar uma escolha de Rachel“, disse Brad, notando que a tecnologia moderna pode ajudar a formar este vínculo.

Como tradição na série, cerca de três meses terá passado quando a nova temporada começar.

“Parte do que estamos tentando explorar agora é o que acontece depois que você termina o ensino médio e você se torna um adulto: mudanças, suas expectativas de vida e é realmente difícil manter relacionamentos, mas não impossível”, disse Falchuk. “Nós realmente queremos desafiar os personagens um pouco mais porque o ensino médio é tudo em relação aos primeiros e nós queremos que eles tenham estréias novas agora: o seu primeiro amor que saiu da escola, o seu primeiro grande rompimento, a primeira grande reconciliação.”

Sobre Will e Emma: “Ainda serão noivos, mas o casamento não está no horizonte imediato. O Sr. Schue, está vivendo a boa vida com Emma, embora ainda tenho que amarrar o nó. Não acho que eles casarão logo”, disse Falchuk. “Mas eles estão definitivamente noivos, muito apaixonados, vivendo juntos e fazendo “coisas sujas.”

Sobre Rachel: A cidade grande não será tão gentil com Rachel

“Agora ela está começando do zero, com os desafios de Nova York e estará lá sozinha”, disse Falchuk. Quando a temporada começar, será o início do ano letivo em NYADA, onde a dança se revelará particularmente problemática para RachelKate Hudson será sua nova professora e terá uma técnica muito diferente do que o Sr. Schuester
Rachel terá que se acostumar com isso”, disse. Por outro lado,Lea Michele está “muito animada para vê-la em uma cidade grande, interagindo com novas pessoas. Agora ela está em uma escola com outras 1.800 Rachel Berrys.” Ela diz que Rachel ainda estará lutando para entender a forma como o casal se separou. “Estamos começando com ela não sabendo onde estão as coisas. Observando que ela vai estar pesando o que realmente Finn quis dizer com seu “estou te libertando” e ponderando se ela deveria sair com outras pessoas.”A universitária ainda ganhará uma companheira de quarto, e não será Santana!

Sobre Finn: “Ele é um ponto de interrogação muito grande no início”, disse Ian Brennan. “Ele partiu para esta aventura ao exército e ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele”, disse Falchuk. Quanto a saber se isso significa que veremos um Finn de cabeça raspada, Monteith disse que está “pronto para o desafio.”

Sobre Kurt: Por ter sido rejeitado por sua escola dos sonhos, ele ainda está em Lima, sem saber o que quer fazer no início da temporada. Ele ajudará Will a “repopular” o New Directions. Mas, comRachel em Nova York, ele não pode ficar assim por muito tempo, só até encontrar seu caminho para a Big Apple, certo? “Esses dois são os melhores amigos”, respondeu Falchuk. “Seria difícil mantê-los separados.” Quanto seu relacionamento com Blaine, estará a salvo, pelo menos no primeiro episódio.
Sobre Santana: Embora sua mãe tenha lhe dado a permissão – e o dinheiro – para ir para Nova YorkFalchuk revelou que Santana irá para a Universidade de Louisville, com sua bolsa de líder torcida. Quanto a um conselho que a Santana da terceira temporada daria para a Santanna da primeira temporada, Rivera teve estas palavras de sabedoria: “Fique longe de Finn!”
Naya aproveitou para divulgar o título de seu novo single, “My Heart“.
Sobre Sue: “No retorno, Sue teve seu bebê, embora nós ainda não saibamos quem é o pai celebridade de seu filho”, disse Brennan, observando que os produtores planejam fazer a grande revelação durante a primeira metade da temporada e prometeu seria muito engraçado. “Agora ela está com um bebê e com um conjunto diferente de prioridades, mas fazendo o divertimento de todos o mais rápido possível.”
Sobre ArtieMcHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. como os pais de Artie. Quando perguntado sobre quem seria o novo líder do New Directions, Kevin diz “É uma batalha e vou “rolar” sobre pés de todos para conseguir esse posto!”
Sobre Tina: “Eu acho que no final da temporada, nós estamos tentando fazer essa coisa de longa distância que tantas crianças passam,” Ushkowitz disse quando perguntada sobre Tina e Mike. Claro que pode acontecer alguma coisa para tentar dividir o casal, Ushkowitz e McHale apostam em um Artie e Tina 2.0.
Ushkowitz, também sonha com Sandra Oh como uma prima doida de Tina.
Sobre Puck: O irmão novo do bad boy estaria vindo para Glee? “Eu ouvi esse boato também”,Falchuk respondeu com um sorriso.
Sobre o Mckinley High: Agora que o New Directions perdeu seus membros formandos, eles serão “underdogs” de novo, compartilhou Brennan. “Essa sala está meio vazia. Eles precisam desesperadamente de 12 crianças novas para as Sectionals.”

fonte gleek out brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário