Home Glee Galeria Site Contato

Status

21 de agosto de 2012

Cory, Harry e Lea falam sobre a quarta temporada

Na premiação Do Something Awards, Lea, Harry e Cory, falaram um pouco sobre a quarta temporada que está por vir, confire abaixo : 

“Estamos filmando a quarta temporada agora e está incrível. É como duas séries diferentes. É como uma série dentro de uma série,” Cory Monteith compartilhada. “Estou animado para ver como os dois mundos diferentes interagem. Teremos convidados muito legais, mas estou mais animado para ver como a série se comportará agora.”

Lea Michele comentou entusiasmada sobre as filmagens em Nova York, onde sua personagem vai para uma escola de artes, “É como uma série diferente, é realmente incrível.”

“Acho que desta vez vamos ver como a vida universitária, ou como a vida após a escola, é”, Harry Shum Jr. prometeu com relação à sua personagem nesta temporada. Ele continuou: “Acho que é sempre tão curioso quando as pessoas têm essa vida escolar por quatro anos ou estão neste sistema de ensino, e agora deixar isso… acho que vai ser um olhar interessante. Além disso, temos esta nova leva de crianças, e será interessante ver o novo talento que vai chegar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário