Home Glee Galeria Site Contato

Status

2 de agosto de 2012

Darren Criss em entrevista ao 'The Hollywood Reporter'

“Desafios são bons para qualquer relacionamento. Então, de qualquer jeito isso é basicamente ficarem juntos ou ficarem separados, eu acho que é bom para ambos terem algum tipo de fator médio em suas vidas,” diz Darren Criss animado, sobre a relação Klaine finalmente ganhar alguma ação na próxima temporada de Glee.
Assim como todos sabem, quando os novos episódios voltarem em Setembro, o casal Kurt e Blaine se encontrará em Ohio, uma vez que Kurt não consegue a aprovação para entrar na NYADA, e enquanto tenta descobrir o que quer fazer da vida, ajuda Schue a recrutar novos membros para o New Directions. ”Eles são quase se tornando e agindo como um casal de velhinhos.”
Sobre o recrutamento de novos membros, Darren diz estar estranhando a sala vazia depois de três anos, mas que está feliz pela chegada de novos talentos: “Não ter todo mundo na sala do coral é estranho, é energia diferente, mas estamos muito felizes por ainda estar lá. É um show diferente agora… você está conhecendo as pessoas novas, as crianças mais jovens e é muito emocionante ver como elas se encaixam lá dentro. Estou animado para suas aventuras e como eles se interagir com as coisas; eu ainda me considero o cara novo. Eu consigo ver mais do mundo em que essas pessoas vivem,” disse ele. “É maior, melhor, mais forte e mais rápido e eu tenho um monte de coisas legais acontecendo.”
Mas o que estaria realmente reservado para Blaine, ou até mesmo todos os personagens? Quando se trata das canções, o ator diz que não será uma surpresa para os fãs verem algumas músicas contemporâneas: “Haverá algumas canções que não serão surpresa alguma pra ninguém,” disse ele com uma risada. “Basta fazer as contas, as canções populares do verão, e então você irá ouvi-las e você pensará oh yeah. Isso realmente não é chocante.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário