Home Glee Galeria Site Contato

Status

15 de setembro de 2012

9 Spoilers de Glee : Casamento de Wemma, imitações de Sam, retorno de Finn ...


   1. O McKinley realizará outro musical?

Adorou a performance de “Summer Nights” na última temporada? Bem, você está com sorte, porque o co-criador e produtor executivo Ian Brennan previu um episódio que soa como Grease. “Nosso episódio de Grease, que acabei de escrever, é certamente nosso maior episódio por enquanto”, disse. “Ele acabou realmente engraçado, doce e estranho.” Não será um episódio inteiro em tributo como o da semana que vem, “Britney 2.0″. Jenna Ushkowitz ofereceu mais algumas dicas. “Há uma possibilidade de um musical e podemos colocá-lo à mostra”, disse ela. Quando perguntada se iria seguir os passos da produção do ano passado, “West Side Story”, ela disse que “talvez, sim, definitivamente.” Por mais que tenhamos amado Sam (Chord Overstreet) como Danny Zuko, temos certeza de que a nova garota, Marley (Melissa Benoist), e o bad boy Jake (Jacob Artist), têm Sandy e Danny escrito para eles.

2. A Tina feroz veio para ficar?

Ela pode perder essa ferocidade, desenvolvida durante o verão, tão rápido quanto ela ganhou. “Ela é uma v—-”, Ushkowitz diz com uma risada. “Estou nesse caminho porque eles estão escrevendo nessa direção… mas acho que ela será derrubada rápido.”

Clique em Continuar Lendo, para ler os outros spoilers.


3. Finn voltará para Ohio?

Embora alguns suspeitem que Finn (Cory Monteith) tenha seguido direto para Nova York para ver sua amada Rachel (Lea Michele), logo que ele terminar seus deveres no exército, parece que ele estará de volta à Lima. “Há algumas coisas divertidas comigo e Cory que estão por vir”, dizOverstreet, também acrescentando que ele espera ver Sam de volta na equipe de natação deste ano. “É tão divertido – fazer essas… cenas de natação”, diz ele.

4. Quem Sam irá imitar agora?

Claro, Trouty Mouth tem uma bela voz para cantar, mas ele está se tornando mais conhecido por suas imitações de celebridades que vão de Sean Connery em “A caçada ao outubro vermelho” à Taylor Lautner em “A Saga Crepúsculo”. E isso é só o começo. “Eu posso ser Christopher Walken lá fora. Posso ser George Bush. As coisas acontecem conforme as imitações que eu sei”, diz Overstreet. “Muitas vezes, nós chegamos no dia e improviso algumas coisas então, quem sabe.”

5- Blaine está fora do mercado?

As coisas podem ficar difíceis para Klaine, agora que Kurt (Chris Colfer) está em Nova York, masDarren Criss está confiante sobre o futuro do casal a longo prazo. “Acho que nós criamos, de fato, o casal que todos adoram, como Ross e Rachel,” ele disse. “Independentemente deles ficarem juntos ou não durante o resto da temporada, é animador saber que você quer que aconteça, e isso para mim é uma vitória. Mas se os dois seguirem caminhos diferentes, entretanto, Criss não parece muito entusiasmado com a ideia de um novo interesse amoroso. “Eca, eu espero que não,” ele diz. “Caso aconteça, espero que seja muito bonito.”

6- Sue deixará de ser boa com Will e com o Glee Club?

Sim, ela irá. “É um pouco interessente, porque ter um bebê a fez, por algum motivo, sentir raiva novamente”, Matthew Morrison diz. “Há um pouco de ação igual para igual nesta temporada.” E vocês sabem qual a melhor maneira de trabalhar numa tensão? Através da música, claro! Morrisondiz que ele e Jane Lynch irão cantar algo obscuro de Irving Berlin, num episódio próximo.”

7. Quem é a próxima de Sam?

Ele teve um romance com Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera) e, recentemente, com Mercedes (Amber Riley), então ficamos nos perguntando: quem será a próxima? “Ouvimos algumas coisas do Ryan, ele estava dando pequenas dicas sobre as questões amorosas” Chord diz. Entretanto, ele fechou as portas quanto a uma possível reunião com Mercedes. “Eu acho que o navio, provavelmente, navegou. Acho que ela está em Los Angeles, fazendo as suas coisas e Sam está feliz por ela estar seguindo com os seus sonhos.”

8- Quando os formandos estarão de volta?

Jacob Artist diz que muitos membros da Classe de 2012 estão aparecendo no set do McKinley. “Eles têm a sua própria história pós-graduação e que combina perfeitamente com o que eles estão fazendo”. Isso inclui seu meio-irmão, Puck (Mark Salling), que ainda tem que descobrir Jake. “Eu acho que seria legal, assistir a dinâmica entre os dois quando se conhecerem pela primeira vez.”

9- Quando Emma e Will subirão ao altar?

Antes de dizer “eu aceito”, o casal terá que suportar alguns solavancos pelo caminho. “Esta é a primeira vez que eles estão realmente vivendo juntos sob o mesmo teto e eu acho que não será tão fácil quanto Will pensou que seria”, diz Morrison. “Há algumas dificuldades para crescer e é um pouco difícil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário