Home Glee Galeria Site Contato

Status

27 de setembro de 2012

Cory Monteith fala sobre o retorno de Finn e The Break Up















Michael Ausiello, do TVLine.com, entrevistou Cory Monteith, que comentou sobre não só seu futuro na série, mas sobre a entrada de Blake Jenner no show. 


Apesar do episódio da semana que vem, que tem como tema o término de relacionamento, marcar a volta de Cory Monteith como Finn, o ex-membro do New Directions tem maiores preocupações que o estado ambíguo de seu relacionamento com Rachel. Como, por exemplo, o tratamento que nós o vemos receber quando o episódio brevemente o mostra no exército! “Eu nunca havia sido insultado daquele jeito antes”, disse ele ao TVLine, sorrindo. “Wormstool é o que se destaca na minha memória.”

Felizmente para Finn, o serviço militar não só acaba rápido como o leva para Nova York para reavaliar seu romance com Rachel. Monteith – que passou o último mês indo e voltando da Filadélfia para filmar um filme indie, “McCanick” – foi cuidadoso para não revelar no que resultou as discussões do casal. Entretanto ele reconheceu que, para todos os envolvidos, aquela hora foi uma montanha russa emocional. Bem menos angustiante para gravar foi a sequência que irá ao ar em 8 de novembro (após o hiatus): Monteith fazendo um cover de “Juke Box Hero”, do Foreigner, juntamente com o ganhador da segunda temporada de The Glee Project, Blake Jenner, que surgirá como o novato no McKinley High, Ryder Lynn. “Foi legal porque eu senti como se estivesse passando a tocha adiante, meio que de uma maneira incrível,” adianta Monteith. “Ryder despretenciosamente faz uma audição para o New Directions, e isso se transforma numa fantasia em sua cabeça, que explode em dançarinas, multidões de mulheres gritando na plateia e ele se transforma no ‘Juke Box Hero’. Ele está na bateria, e eu nos vocais. É épico.”

Agora, completamente acomodado no hit da Fox, Monteith está achando as mudanças feitas na sua ausência revigorantes. “Ainda há uma parte de mim que está nostálgica com certeza,” ele admite. Mas “todas as possibilidades são muito empolgantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário