Home Glee Galeria Site Contato

Status

11 de setembro de 2012

Saiba de tudo do episódio The New Rachel

Clique em 'Continuar Lendo' para saber de tudo que acontecerá no primeiro episódio da quarta temporada - The New Rachel :
Spoiler Zone



A quarta temporada começa com Rachel como caloura numa aula de dança em NYADA, lidando com a professora má e metida Cassandra July (Kate Hudson). Ela bate de frente com a professora, a ponto de Cassandra dizer que ela é uma droga.

Enquanto isso, de volta ao Glee Club no McKiley, os membros que permaneceram estão sendo tratados como estrelas. Tina terminou com Mike e tem um calouro como assistente pessoal.

Voltando para Nova York, Rachel está tendo que lidar com uma colega de quarto tarada e com pessoas zoando sua rotina pessoal, chegando a fazê-la ter que tomar banho às 3 da manhã. Ela então conhece um veterano bonito chamado Brody, recém saído do banheiro com um abdômen de matar.

De volta ao McKinley nós conhecemos a filha de Sue, Robin. Sue está usando uma de suas líderes de torcida como sua babá, fazendo-a dar comida, trocar as fraldas e cantar para a bebê. Kurt, que está de visita, recebe insultos de Sue.

Enquanto isso, o primeiro ensaio do Glee Club está começando e Will apresenta o mais novo cantor do clube. Wade “Unique” Adams, MVP das nacionais da última temporada. Isso não faz nem Blaine nem nenhum dos outros membros do clube felizes. Cada um pensa ser “a nova Rachel”. Eles então decidem ir ao auditório e fazer um concurso de canto ao som de “Call Me Maybe” para que Artie julgue quem merece ser o novo cantor principal.

Kurt está trabalhando na cafeteria antes da aula começar e não parece estar feliz com isso. De volta a Nova York, Cassandra parabeniza um aluno por ter entrado no elenco de uma peça na Broadway.

Uma nova garota, Marley, se aproxima dos membros do Glee Club para saber se pode se juntar a eles, e é rejeitada. Então ela escuta alguns alunos, incluindo Artie, zombando de uma nova garçonete da cafeteria, que é obesa. Ela é mãe de Marley.

Rachel pergunta a sua nova professora Cassandra porque ela não gosta dali. Rachel a acusa de beber, mas era Listerine. Cassandra diz que pode superar qualquer um dali dançando. Ouvimos então sua primeira música.

No McKinley, é hora das audições para o Glee Club. Temos uma audição de um garoto chamado Jake, que aparentemente é bom. Param sua música na metade, o que o deixa bravo, e ele então derruba uma caixa de som e sai.

Whoopi está de volta à NYADA. Hora dos estudantes cantarem para ela. Rachel está cantando em Nova York enquanto Marley está cantando para o Glee Club no McKinley. Ambas cantam “New York State of Mind”, e ambas o fazem muito bem.

Todos estão atrás de Artie para que ele diga quem é a nova Rachel. Blaine é escolhido, e Marley acaba entrando no New Directions.

Blaine quer que Kurt vá embora para a faculdade. Então, claro, ele começa a cantar.

Todos continuam zombando da garçonete do refeitório e Marley assume que é sua mãe.

Rachel está começando a sair com Brody. Isso se tornará um romance? Quando volta às aulas, Rachel é zoada por Cassandra.

Kurt vai embora para Nova York para tentar novamente entrar na NYADA.
Sam pede desculpas a Marley e diz saber que ela não tem dinheiro, e que ela usa roupas baratas fingindo serem de marca. O resto do Glee Club pede desculpas a Marley.

Os novos alunos recebem slushies dos novos populares. É revelado que Jake é o meio-irmão mais novo de Puck. Will diz a ele que ele está com um salgadinho em seu ombro e que quer que ele entre para o Glee Club para ser ajudado. Jake diz que não quer.

O novo Glee Club, no final, está na plateia do auditório enquanto Rachel está sentada num parque em Nova York, chorando. Kurt chega e diz que eles deviam ser colegas de quarto.

Além disso, há também imagens que mostram o quarto que Rachel dividirá com sua companheira de quarto na NYADA (1, 2, 3 e 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário