Home Glee Galeria Site Contato

Status

26 de setembro de 2012

Saiba de tudo sobre 'Makeover'


Clique em “continuar lendo” para saber todos os spoilers divulgados, o enredo e mais detalhes sobre o episódio de amanhã, “Makeover”, o terceiro desta temporada!

Ao se tocar da mudança de Kurt, Blaine tenta distrair-se de sua tristeza concorrendo para Presidente da Turma. Isso o coloca em conflito direto com Brittany, que concorre pelo segundo mandato.

Depois de muita luta para vir com novas ideias para o New Directions, Will teme ter perdido o entusiasmo para o coral. Quando uma oportunidade de reacender sua paixão e de fazê-la ter um impacto positivo e permanente sobre seus alunos, Will, que até então só procrastinava, recebe um incentivo de duas completamente diferentes fontes.

Depois de conseguir um estágio com a ícone fashion Isabelle Wright, Kurt vem com uma ideia totalmente fora de sua zona de conforto para revitalizar a marca fashionista. Enquanto sua iniciativa lhe rende um novo mentor e rende a Rachel uma mudança total muito necessária, seu sucesso tem também impacto em Lima.


Brittany e Sam estão competindo para Presidente da Turma, enquanto Kurt consegue o estágio dos seus sonhos.

O terceiro episódio gira fortemente em torno de ótimas bailarinas de Nova York. Não se sabe se elas serão amigas ou inimigas de Rachel. Elas aparecerão em mais de um episódio.


Sarah Jessica Parker fará seu debut como Isabelle Klempt. Klempt é a editora da vogue.com eKurt o “gerente-de-qualquer-coisa”. Ela é apresentada de um jeito excêntrico e hilário. Ela é mentora de Kurt, e eles acabam influenciando um ao outro. É uma relação muito fofa.

A série está selecionando atores para interpretarem um empresário bonitão, uma recepcionista, uma supermodelo e uma mulher má, que fala mais do que deve, para serem colegas de trabalho de Kurt na vogue.com.


Ryan Murphy tweetou que haverá uma cena “Klaine” fofa, com uma conversa no Skype.


Kevin McHale comentou que nesse episódio, Artie e Brittany estarão juntos contra Sam eBlaine pela presidência de turma. “Sam e eu iremos debater antes do debate principal, entre os candidatos. Claro, Artie faz o que Artie faria – ele tem grandes ideias. E então Sam acaba fazendo o que ele sabe fazer – striptease – o que cria um ótimo debate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário