Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de setembro de 2012

Spoilers : Break-Up e Makeoff













Leia abaixo os spoilers relacionados aos próximos episódios de Glee postados pela repórter Kristin Dos Santos na coluna diária “Spoiler Chat”, do E! Online.

Novas informações sobre Finchel, por favor!!!!!!!!!!
Quando perguntamos para Lea Michele na reunião mensal da Nylon Magazine e Sony X Headphones sobre o encontro entre Rachel e Finn em um episódio futuro, ela nos disse que as coisas podem seguir um caminho que os fãs de Finchel podem não gostar. “É realmente interessante,” ela diz. “Honestamente, é uma junção de diversas emoções. Eu acho que muita coisa irá vir à tona. Portanto não é somente um fator qualquer.” Alguém mais acha que Brody pode ser um desses fatores que eles relataram sobre o que estará no episódio? Só para constar, Michele nos disse que Brody e Rachel formam “um casal realmente legal.”
Eu preciso de um spoiler sobre Mercedes, por favoooooor!!!! #Glee
Eu acho que você pode ter adicionado letras demais no seu por favor, mas nós iremos responder a sua pergunta independentemente do seu erro ortográfico. Michele nos disse que os fãs de Glee não terão que agendar uma viagem à Los Angeles para ver Mercedes, pois ela estará exatamente onde a vimos pela última vez! “Eu direi que Rachel e Kurt voltarão à Ohio e Amber [Riley] estará lá,” diz a atriz. “Eu não posso dizer o porquê, mas nós voltaremos para uma visita e ela estará lá ajudando os alunos em alguma coisa.”


Lea Michele concedeu uma entrevista ao TV Line durante a premiere da quarta temporada, onde falou sobre o episódio 4×04, ‘The Break-up‘. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário