Home Glee Galeria Site Contato

Status

6 de outubro de 2012

Damian McGinty fala sobre Glee e seus novos projetos musicais.















O ator Damian McGinty, que interpretou Rory na terceira temporada de Glee contou ao Derry Journal que não há nada confirmado para que ele volte à série nesta quarta temporada. Mas ele tem muitos projetos musicas como o lançamento de um primeiro EP. Confira:

Ele é, um dos caras mais empenhados de 20 anos no show business com um CV, o que colocaria muitos no chão – mas as raízes de Damian McGinty continuam firmes em seu nativo, Derry.

E o talentoso cantor disse que o quê está no topo de sua de lista de prioridades para os próximos 12 meses é ajudar a fazer 2013 um grande sucesso para a cidade que ele ama muito.

Enquanto não pode revelar os detalhes (o programa City of Culture ainda não foi anunciado oficialmente), Damian contou ao “Derry Journal” que fará a diferença na celebração do ano.

“2013 será um incrível e animado ano para Derry,” Damian contou para o “Journal” essa semana. “Eu estou honrado de anunciar que farei parte de alguns shows e eventos nesse ano.”

“Eu não tenho certeza se posso contar o que é ainda, mas ouvi alguns planos bem legais que eles têm para o ano que vem, e será surreal. Estou honrado de fazer parte disso. Chega logo, Janeiro!”

Mas ainda faltam três meses para Janeiro e o ex-vocalista da Celtic Thunder já está preparado. Primeiro de tudo, ele está lidando com os rumores que circularam na semana passada de que ele estará reprisando seu papel Rory em um especial de Dia de Ação de Graças em Glee – com um possível novo arco de episódios no novo ano.

Tristemente para os fãs de McGinty, ele disse que os colunistas de fofoca estão indo um pouco longe demais. Enquanto ele não tem completa certeza da possibilidade de retornar aos corredores de McKinley High e voltar para o famoso New Directions, ele disse “nada está concreto.”

“Há rumores online dizendo que estou voltando,” disse Damian, “mas não há nada confirmado realmente”.

“Eu estou trabalhando em vários outros projetos no momento, que são muito bons. Em Hollywood há um certo tempo para que as coisas aconteçam, mas dedos cruzados, com um pouco da ajuda de Deus, e um pouco de sorte, vai tudo dar certo.”

Damian teve um ano muito ocupado. Ele entrou em Glee – depois que ganhou no reality show “The Glee Project” – que o deu uma nova legião de admiradores. Agora, perto de meio milhão de fãs de todo o mundo o segue no Twitter e em sua página do Facebook é um ramo de atividade.

Em um testamento, sobre suas raízes em Derry, ele também investiu localmente na abertura de um novo Audio Booth no Nerve Centre. É um estúdio que oferece uma oportunidade para bandas de gravar uma música por £50, ou três músicas por £130, usando os mais modernos equipamentos de gravação de estúdio. Artistas individuais podem gravar por preços menores, e gravação de álbuns também está disponível.

Damian disse que têm esperanças que artistas emergentes de Derry e de várias outras localidades, vão aproveitar do Audio Booth em uma aventura para entrar para o ramo de entretenimento.

E enquanto outros novos cantores tentam realizar seus sonhos, Damian continua deixando sua marca no mundo musical. Na segunda, ele irá lançar seu primeiro single, um cover de “Run” do Snow Patrol, no iTunes. Ele o produziu com seu parceiro do The Glee Project, Cameron Mitchell.

“Nós estamos só testando na realidade, tentando um novo som que nunca fizemos antes.”

“É muito legal mudar um pouco e testar-se. Eu tenho um EP completo vindo em breve no final de Outubro para o mundo todo no iTunes, que estou trabalhando no momento.”

E como um tratamento especial para os fãs, Damian revelou, “Terá também uma música bônus bem interessante no single para os fãs de Damian McGinty que estão lá desde o primeiro dia. Eu acho que eles, em particular, vão gostar bastante.”

Os fãs também estarão felizes em ver Damian abrir seu próprio website, que diz ele que, com esperanças, estará disponível em alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário