Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de janeiro de 2012

Chirs Colfer fará outro filme

A estrela de Glee, Chris Colfer, disse que o seu filme de estreia, Struck By Lightning, o qual ele escreveu e protagonizou, provavelmente chegará aos cinemas no outono americano, ou seja, somente no segundo semestre deste ano.

Mas bem antes disso, as câmeras estarão em pleno funcionamento para a sua segunda película… Ele tem mantido segredo quanto aos detalhes, mas revelou que também escreveu o roteiro para este filme.

“Na verdade, eu precisei fazer pesquisa para este filme,” Colfer contou no Golden Globes. “Não tirei o texto direto de minha cabeça. Precisei fazer bastante pesquisa.”

Ele disse que já tem diretor e produtores “agregados” ao projeto. Diferentemente de seu papel principal em Struck By Lightning, ele aparecerá no novo filme como um “personagem coadjuvante.”

“Escrevo muito em vão,” ele disse. “Escrevo para mim mesmo.”

As gravações estão programadas para começarem neste verão (período compreendido entre Junho e Agosto nos Estados Unidos).

Struck by Lightning gira em torno de um estudante do ensino médio que é atingido por um raio após chantagear seus colegas de escola a contribuírem com uma revista literária que ele planeja publicar. A dramédia tem Christina Hendricks, Sarah Hyland, Dermot Mulroney e Allison Janney como co-estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário