Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de janeiro de 2012

Cory Monteith fala sobre o episódio Yes/No

O ator Cory Monteith concedeu uma entrevista ao site da revista TV Guide, onde fala sobra relação de Finn e Rachel, o episódio com a participação de Ricky Martin, sobre o vencedor do The Glee Project Samuel Larsen e muito mais:
Dee uma olhadinha na entrevista :

Então o que vocês estão autorizados a nos dizer sobre a resposta de Rachel ao pedido de casamento?
Cory: Ela dá sua resposta no formato de uma canção. O próximo episódio começa onde paramos no episódio de ontem à noite.
E vai ser “Sim” ou “Não”, correto?
Cory: Correto. É uma resposta definitiva. Mas, você sabe como são as crianças. Eu não acho que vai ser tão simples como eles pensam. Eu suspeito que haja mais no decorrer da estrada. A resposta dela é chocante, eu posso te dizer isso.
Finn tem uma das histórias mais fortes dessa temporada, não tendo certeza do seu futuro depois do ensino médio. Seu pedido de casamento à Rachel é uma extensão de seu sentimento perdido?
Cory: Absolutamente. Não é apenas uma maneira dele manter seu relacionamento, mas acho que definitivamente tem a ver com isso. Em partes iguais, Finn não sabe o que ele quer e Rachel é a melhor coisa acontecendo na vida dele. – Junto, é claro, ao fato de ele estar realmente apaixonado por ela. Mas acho que é tudo um pouco mais complexo do que Finn pensa que é. Ele tem um ponto de vista muito idealista de como (se casar) deve acontecer e como vai acontecer. Ele não entende – Assim como alguém de 17 ou 18 anos não entenderia – o quão difícil vai ser.
Os outros membros do Glee Club vão descobrir sobre o pedido de casamento?
Cory: Sim! Há uma cena em particular com Finn e Kurt – um momento: “Eu pensei que nós éramos irmãos”. Haverá o tipo de reação que você esperaria. Além disso, Finn irá perceber que não era tão simples como apenas pedi-la em casamento e ela dizer sim. Há muito mais do que isso.
Espero que a grande proposta signifique mais cenas com a mãe de Finn, Carole, e Burt, que são sempre ótimas.
Cory: Cenas com Chris e Lea, cenas com Burt e Carole, essas cenas são ótimas!… São nessas cenas que o melhor desempenho é feito, sem querer dizer nada de ruim sobre as outras cenas. Uma das coisas mais excitantes sobre a proposta de Finn, é que implica em muitas coisas boas no decorrer da estrada de Finn e Rachel e seus pais e Kurt e todo mundo.
Qual foi sua reação quando leu no roteiro que Finn iria fazer a grande pergunta?
Cory: Eu me assustei e liguei para Lea. Nós dois estávamos atônitos e meio que surpresos por isso. Faz sentido, mas era como “Isso realmente está acontecendo?”. Eu acho que foi o meu melhor desempenho na série. Para mim foi completamente excitante ser capaz de ter aquela cena com ela. Eu tenho muita história com a Lea e muito a desenvolver em termos dessas personagens.
O chefe de Glee, Ryan Murphy, disse que adoraria que a série prestasse tributo ao Bee Gees, para incluir uma sequência de sonho em que você começa a dançar com John Travolta. O que você acha?
Cory: Eu realmente espero que isso aconteça, porque seria incrível. Espero que Ryan Murphy vá em frente com essa ideia e espero que ele convide John, e eu espero que ele diga sim! Meus dedos estão cruzados nesse momento – Eu sou apenas um ator, você sabe.
O lado de apoio da treinadora Sue foi exibido em dois episódios seguidos agora. Com o fim da sua campanha, onde será que ela vai agora?
Cory: Eu realmente não sei. Os scripts estão saindo alguns dias antes de filmarmos o episódio, hoje estamos filmando dois episódios ao mesmo tempo, estamos terminando o episódio do Ricky Martin e estamos filmando o episódio do dia dos namorados também. Acho que é realmente interessante ver o lado mais suave de Sue, ver uma personagem quem é a “pessoa má” mudar um pouco. Jane pode lidar com isso. Ela é brilhante.
O episódio do Ricky Martin! Você vai ter que cantar alguma coisa em espanhol?
Cory: Com certeza!
O que você vai cantar?
Cory: Eu ainda não posso dizer nada dobre isso. Não é um solo, mas é realmente engraçado e impressionante.
Você pode revelar alguma coisa sobre o outro vencedor do The Glee Project, Samuel Larsen? Ele vai estar na série em breve?
Cory: Sim, ele esteve aqui hoje. Eu posso confirmar que ele está aqui, mas ainda não fomos apresentados formalmente. O seu papel é muito impressionante e tem ligação com muitas histórias pré-existentes. Parece natural. É uma maneira muito inteligente de trazê-lo para a série. Ouvi dizer que ele é muito talentoso.
Murphy nos disse previamente que sua personagem seria um parente de Puck.
Cory: Eu ainda não sei se isso é verdade. Ele vai aparecer na série no episódio do dia nos namorados.
Vocês sairão em turnê novamente neste verão? Você quer? Fora de Glee, você está em uma banda e trabalha em filmes…
Cory: Há um monte de coisas diferentes que eu quero fazer. A turnê foi uma parte realmente excitante do que os fãs queriam ver. Definitivamente há uma demanda para isso. Eu realmente não sei o que… É uma espécie de gosto, eu apareço onde eles me dizem para aparecer. Eu realmente não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário