Home Glee Galeria Site Contato

Status

20 de janeiro de 2012

Cory Monteith e seu futuro em Glee

Cory Monteith revelou pistas de como — e por que — ele continuará na série para a Quarta Temporada, após a graduação de seu personagem, Finn Hudson.
Um rumor (mais sério) que anda flutuando por aí, é que Finn, Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) se mudarão para Nova York e serão elencados para um reality show, então o enredo deles seria o desenvolvimento de um programa dentro de um programa. Naturalmente, Cory não tem permissão de ser muito específico, mas ele admite que a ideia para a Quarta Temporada “do ponto de vista logístico, pode ser um pouco difícil.”
Mesmo assim, ele continuará à bordo: “Estou entusiasmado! Acho que a visão deles de como fazer a série para a Quarta Temporada é bastante inteligente. Se formos bem sucedidos, será uma série interessante de se assistir. Não muito diferente da temporada passada, mas diferente o bastante para torná-la interessante.”
Talvez dois ou três deles retornarão, porém com papéis diferentes? Espera, não, isso faz parte de outra série de Ryan Murphy. Quanto à explicação do que o motivou a decidir continuar em Glee mais um ano, Cory diz:
“Acho que é uma série ótima. Algumas temporadas têm sido melhores que as outras. Acredito que dentre todos os altos e baixos, sejam eles devido à criatividade, audiência ou qualquer que seja a razão, ainda há algo que eu realmente amo e torna isto algo que quero fazer parte. Em termos de enredo, Finn ainda tem história à contar. Seria cedo demais para ele não estar mais presente na série, e ele é uma parcela bastante importante do que Glee representa e do quê os fãs da série passaram a esperar da mesma. Meio que sinto uma responsabilidade de alguma forma, uma responsabilidade alegre de avançar com o enredo. Gosto do meu trabalho e de trabalhar. “
Ah, tem mais uma razão: Vocês, fãs.
“Continuo chocado com o fato de que mesmo depois de tanto tempo as pessoas continuem tão investidas!” Cory reflete. “Torna muito mais fácil a minha decisão do que eu estou disposto a fazer… No Twitter, antes de todas as premiações, as pessoas se empenham para nos desejar boa sorte. É adorável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário