Home Glee Galeria Site Contato

Status

21 de janeiro de 2012

Lea Michele deu outra entrevista sobre seu futuro em Glee

A atriz vencedora do People’s Choice Awards desse ano, Lea Michele, concedeu uma entrevista recentemente ao site The Insider falando um pouco da próxima temporada, o rumo de sua personagem juntamente com Kurt, os próximos episódios e sobre os cavalos utilizados em carruagens nas ruas de Nova York, uma causa que ela vem defendendo a favor dos animais há um bom tempo.
Para ler a entrevista completa, clique em more.
The Insider: Primeiramente, foi revelado recentemente que você e Chris Colfer retornarão para a próxima temporada. Você está animada?
Estou muito animada que finalmente isso se tornou oficial! Eu falei com Ryan Murphy e ele me disse alguns dos seus planos para a 4ª temporada. Não posso falar muito, mas é inovador. Ele é um gênio. Tudo o que ele cria é especial e ele deu um jeito de nós permanecemos na série. É bem interessante e o mais importante, acho que os nossos fãs ficarão muito felizes.
The Insider: Mas antes de chegarmos lá, nós temos que terminar essa temporada, o que pode nos dizer sobre o primeiro episódio de 2012 intitulado “Yes/No”?
Tem uma grande surpresa nele. A história de Rachel vai se desenrolar nos próximos dois episódios (‘Yes/No’ e ‘Michael’). Eu estou amando o rumo que estão dando e sinto como se fosse uma junção do melhor da primeira e da segunda temporada. Temos todo esse espetáculo, mas ao final o que importa é o Glee Club e os personagens. E vamos ainda descobrir quem vai para NYADA no episódio do Michael Jackson.
The Insider: Muitas pessoas estão assumindo que nem Kurt e nem Rachel entrarão para NYADA e ainda assim vão ficar em Glee. Comentários?
“Bem, ano que vem não estaremos mais no colégio – estaremos em outro lugar. Eu só não sei ainda que lugar é esse.”
The Insider: Com o que você está animada que os fãs verão nos próximos episódios?
“Estou animada para eles verem algumas histórias que os verdadeiros fãs de Glee estão morrendo para ver. Ryan [Murphy] está realmente dando aos fãs o que eles querem nesse ano. Tem também coisas boas vindo para Finn e Rachel. Ótimos roteiros, ótimos duetos… A gente ri muito juntos, mas também estamos chorando muito juntos. [risos]
The Insider: Essa é a última chance de Rachel ganhar as Nacionais. O que você quer para ela?
“Eu acho que não importa o que acontecer, ela terá essa sensação de vitória, mesmo que ela não leve o troféu para casa. Ela estará satisfeita com o que Ryan [Murphy] escrever para ela.”
The Insider: Relembrando as três temporadas, você tem um episódio favorito?
“Meu episódio favorito é ‘New York’. Eu simplesmente amei ver esse pequeno clube do coral de Ohio ir a Nova York e você pensa, eles estão onde eles deveriam estar. Kurt e Rachel em frente a Tiffany’s, Rachel e Finn no Sardi’s – para mim, como Nova Iorquina, não pode ficar melhor do que isso.”
The Insider: Como Nova Iorquino, eu quero elogiá-la pelo trabalho que você tem feito contra as carruagens.
“Obrigada. Fico chateada em falar isso, mas não pude sair muito em Nova York nesse Inverno porque era depressivo. Eu voltei para Los Angeles e prometi a mim mesma que em 2012 eu iria me dedicar dois minutos do meu dia para achar um jeito de acabar de vez com isso. Não posso mudar tudo, não posso consertar tudo, e isso pode ser frustrante, às vezes, porque você sente que tem esse dever e a vontade, mas eu não vou desistir dessa causa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário