Home Glee Galeria Site Contato

Status

14 de abril de 2012

Eric Stoltz conta sobre seu trabalho em Glee




Você provavelmente conhece Eric Stoltz como um ator — em de sua carreira de 34 anos ele estrelou em tudo desde “Some Kind of Wonderful” até “Pulp Fiction” e “Caprica”. Mas o elenco de Glee conhece Eric Stoltz como algo mais: o cara que fala “Ação” Stoltz — quem começou em filmes clássicos de colegial como “SKoW” e “Fast Times at Ridgemont High” — é um dos chefes de direção para o sucesso de comédia da Fox, e como um colunista convidado no assunto dessa semana da “Entertainment Weekly”, ele explica como é dirigir os jovens no McKinley High. Clique para ler um trecho da coluna de Stoltz e confira o episódio de Glee— com o dueto entre Darren Criss e Matt Bomer — dirigido pelo riuvo e muiti-tarefas.
Stoltz escreve:
“Quando eu vim pela primeira vez para o set de Glee na temporada passada, eu poderia dizer que eles estavam passando por uma grande experiência — os atores eram muito unidos e um pouco reservados, e com razão. Quem era aquele ruivo estranho entrando no mundo deles, fazendo perguntas e tomando nota? Antes de começar a dirigir o programa, eu tentei passar algumas semanas andando pelo set, conhecendo a equipe e conversando com os atores sobre como eles gostam de trabalhar. Quem é agitado? Quem é canhoto? Quem quer ir para casa mais cedo? E quem é o perfeccionista? Não há jeito “certo” de trabalhar, e me familiarizar com o método de todos é um jeito respeitoso de começar. E é também muito divertido roubar o jornal da Jane Lynch e ir ler no banheiro.
Até hoje eu me preparo demais. E desenho quadrinhos de cada cena — rabiscos tão grosseiros que divertem e horrorizam a equipe. Eu envio listas, atuo fora de cena, e procuro por um tema com que eu possa relacionar. Eu minha hora favorita do processo. Então eu chego ao set, e inevitavelmente o ator diz, “Espera, por que eu faria isso?” e eu entendo que eles estão certos. Então toda a minha preparação é jogada fora, e eu improviso. Ainda assim, esses são momentos que ressoam — seja Artie rolando até a piscina ou Brittany cutucando uma almôndega solitária através do prato com seu nariz. Esses pequenos momentos de comportamento sem roteiro ficam comigo.”


Fonte : Gleeks BR

Um comentário:

  1. Lindo D+!Amo o Eric! Esse homem é igual vinho. Quanto mais o tempo passa,melhor fica! Apesar de já está na casa dos 50,ele deixa no chinelo muitos garotinhos de 18/20 anos.

    ResponderExcluir