Home Glee Galeria Site Contato

Status

14 de abril de 2012

Darren Criss fala mais sobre sua carreira em Entrevista para Billboard



Todos nós temos um lado apaixonado pelo Darren Criss não é? Então confiram a baixo a entrevista que ele deu para a Billboard onde comenta sobre sua carreira: 

O garoto da última capa da Billboard, Darren Criss teve um ano cheio desde que foi o destaque da revista, juntamente com sua personagem Blaine Anderson, o cara de Lima que usa camisas polo, gravatas borboletas, e que é o namorado dos sonhos de Kurt Hummel.  Tudo o que ele tem é uma nova produção de sua companhia de teatro Team StarKid, três semanas como papel principal na Broadway, uma turnê internacional de verão e um filme 3D, um papel como antagonista de um filme com Kristen Wiig, e, é mesmo, aquela “pequena” série chamada Glee. Nada demais.

No episódio dessa semana, depois de um longo hiatus de inverno que direciona a série ao final da temporada, o antigo Warbler ganha destaque em Big Brother, que foca no problema da relação de Blaine com seu “famoso” irmão mais velho Cooper (interpretado por Matt Bomer, de White Collar). Nós falamos com Criss sobre a raiva de Blaine, como uma música solo de Criss deve soar e o momento mais empolgante no seu agitado ano (dica: é gosmento e verde).

Billboard: Nós chegaremos ao episódio dessa semana logo, mas primeiro, a FOX liberou algumas fotos do episódio de tributo à Whitney Houston e baseado naquela mesa você claramente estará fazendo “It’s Not Right But It’s Okay”.

Darren: (Risos) Você é provavelmente a única pessoa que sabe disso. Quero dizer, se isso está sendo falado tenho certeza que as pessoas estão tentando descobrir, mas eu não vi essa foto.

Billboard: Você parece feroz. É uma música feroz.

Darren: Bem, obrigado. Eu não confirmarei isso, mas é uma mesa doida.

Billboard: O assunto da música nos deixa preocupados. Há alguma razão para os fãs de Blaine e Kurt ficarem preocupados?

Darren: A única preocupação que devemos realmente ter é que Kurt está partindo logo, e isso gera um pouco de discórdia. Quando há uma partida pendente em um relacionamento, há tensão e preocupações. Então é certamente isso.

Billboard: Essa semana você cantará “Fighter” da Christina Aguilera. Há grande potência vocal nessa música, como você se sentiu quando soube que a cantaria e como foi o processo gravando e fazendo a performance da dela?

Darren: Eu fiquei horrorizado. Toda vez que temos que cantar algo como Whitney, ou eu fiz Beyoncé uma vez, eu me sinto assim. É matematicamente impossível para mim cantar essas músicas, porque eu não sou essas pessoas, nem faria objeções quanto a isso. Mas em qualquer música é importante tentar alcançar a qualidade das performances, e encontrar um denominador comum, o que é bem difícil pra mim porque essas músicas são vocalmente muito complexas. Eu entro no jogo, tento algumas coisas, e dou o máximo de energia, sinceridade e paixão que eu espero conseguir passar através da performance. Então mesmo que você não consiga alcançar a mesma potência vocal, fora das câmeras e no estúdio, eu tento, e dou bastante energia, então você esquece sobre o resto.

Billboard: Falando em energia, nós vimos um Blaine irritado essa temporada, muitas emoções rolando.

Darren: Sim! É interessante você mencionar isso, eu acho que há muitas coisas acontecendo na vida de Blaine, e ele está provando ser uma pessoa muito mais irritada do que parecia no começo. Ele é definitivamente um cara calmo e sereno na superfície mas que, em contraposto, vive num ambiente agressivo. Ele é meio que um cara irritado. Eu gosto de colocar bastante energia, e eu acho que Ryan(Murphy) tem gostado de usar isso por muitas razões, eu acredito. Eu espero que seja garantido, porque eu faço performances algumas vezes e eu penso “Talvez foi demais, espero que funcione no contexto da história.”

Billboard: Como a música funciona na sua cabeça, como ator?

Darren: Música é uma coisa que te anima. É a mesma coisa como quando você está ouvindo música enquanto malha, ou escutando uma música que te faz sentir feliz ou triste. É um portão para muitas emoções. Então a música ajuda, e eu adiciono o contexto do que está acontecendo. É interessante ver que elas se encaixam na história de Blaine, e estou dando o meu melhor para fazer com que as pessoas acreditem.

Billboard:  Nós estamos prestes a conhecer o irmão mais velho de Blaine, Cooper, que também é interessado em performances. Você tem seu próprio irmão mais velho que também está no meio de entretenimento (Chuck Criss, que está em Freelance Whales). Alguma semelhança entre Cooper e Chuck?

Darren: Nem um pouco! Embora Chuck e eu estamos brincando com o fato de que esperamos que as pessoas o comparem com ele. Mas não, nem um pouco.Eles não poderiam ser mais diferentes. Seria meio estranho se eles fizessem as coisas como acontece entre Chuck e eu. Nós somos extremamente próximos, em idade e relacionamento, e não há nem um pouco de competição. Nós crescemos querendo as mesmas coisas, então eu fico feliz em dizer que não cresci com alguém como Cooper, e ter um irmão como Chuck faz Cooper parecer ridículo e extremamente engraçado para mim.
Billboard: Como foi ter Matt Bomer no set?
Darren: Matt pode interpretar algo que todo ator gostaria, que é um ator ruim. Eu estava meio chateado na verdade, porque meu trabalho no nosso relacionamento era interpretar o cara certo, aquele contra todas as piadas e brincadeiras. Matt estava sendo tão engraçado e ridículo e eu queria tanto rir, mas Blaine precisava ficar chateado. Blaine odeia tudo o que está acontecendo, mesmo que eu, Darren, ache muito engraçado.Foi incrível trabalhar com ele, nós tivemos ótimos momentos.

Billboard: O resto do pessoal de Glee gostou de Cooper?

Darren: Você está brincando? Para o pessoal da McKinley High foi a coisa mais incrível que já aconteceu. Eles tinham o Cooper Anderson dos comerciais vindo para a cidade falar para eles sobre Hollywood. Foi muito frustrante pro Blaine, ver aquilo.

Billboard: Nesse episódio você também está cantando “Somebody That I Used To Know” de Gotye. Você parece estar pegando os artistas “indie” em Glee, em oposto aos artistas pop ou lendários que o Blaine já cantou no passado. Você tem alguma influencia nisso?

Darren: Não tenho. Eu tenho sido muito sortudo, é muito raro, mas eu não tenho tido que cantar nenhuma música com a qual não estivesse familiarizado. Há muitas bandas que usamos na série que eu já conheço, como “Cough Syrup”, que é de uma banda que eu já adorava. Gotye eu amo, aquele álbum foi lançado em 2010; eu lembro de um amigo meu, australiano me mostrando a música, e eu adorei. E agora virou essa febre nos últimos meses nos Estados Unidos, e o fato de poder cantá-la é ótimo. Eu fico honrado por eles me darem músicas tão incríveis, e várias pessoas no set ficam chateadas por eu pegar aquela música. Eu também ficaria se outra pessoa tivesse pego, seria tipo “Oh eu queria aquela música!”

Billboard: Alguém do elenco já ficou com uma música que você gostaria?

Darren: Bem, o que acontece é que você pega o script e na segunda página estarão as músicas do episódio, mas não diz quem estará cantando, então conforme as coisas acontecem você descobre quem irá fazer a performance. Há músicas que apareceram que eu nunca havia pensado, e quando elas aparecem eu penso “aw cara, eu adoraria cantar essa.” Eu tenho uma grande lista de músicas, das quais eu fiz versões, então quando elas aparecem na série e não sou eu quem vou cantar eu fico tipo “aw cara!” Harry (Shum Jr.) e Jenna (Ushkowitz) fizeram uma versão de “L-O-V-E”, uma música de Nat King Cole, e foi incrível. Esse é um exemplo de “Eu queria ter feito essa música!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário