Home Glee Galeria Site Contato

Status

14 de abril de 2012

[SPOILER] Furo de Glee: O que está por vir nos próximos episódios?


Estão curiosos para saber o que acontecerá na vida de seus personagens favoritos? Quer saber o que poderá acontecer em nosso seriado tão amado? Então confira alguns Spoilers sobre os próximos episódios liberados no E! Online:

Glee voltou noite passada depois de  sete semanas de hiato, e nós com certeza aprendemos muito. Quinn sobreviveu ao acidente de carro, Finn e Rachel estão com problemas e o personagem de Matt Bomer em Glee precisa de seu próprio programa sobre tentar se tornar um ator em Los Angeles.
Mas o que vocês realmente querem saber agora é o que virá nas próximas semanas, certo?  Nós temos a confirmação…

A jornada de Quinn é uma escalada morro acima:
Se lembra daquela cena noite passada onde Artie (Kevin McHale) impulsionou Quinn a subir aquela rampa na rua? Isso é uma metáfora para a situação de Quinn indo para as Nacionals. Ela quer dançar no palco com o New Directions, e Artie irá fazer seu melhor para ela conseguir. Mas Joe (Samuel Larsen) também. Não, fãs de Glee, vocês não imaginam um sussurro de um triângulo amoroso começando.

Vídeo de sexo de Brittana:
Você também não ouviu mal sobre a fala do vídeo de sexo na promo da noite passada para “Satuday Night Glee-ver”. Há um vídeo de sexo de Brittana flutuando por aí, de acordo com Brittany (Heather Morris). Mas antes das pessoas começarem a planejar sua FanFictions sobre o vídeo, por favor  se lembrem que a Brittany “meu gato está lendo  meu diário” Pierce que está alegando a existência de um vídeo de sexo. Pense sobre isso. Pelo lado bom, há muitas cenas boas de Brittana no episódio da semana que vem.

O pai do bebê da Sue:
Jane Lynch contou recentemente a Ryan Seacrest que ela não sabe quem é o papai do bebê que ainda não nasceu, e talvez ninguém saiba! “Eu não acho que o Ryan Murphy tenha decidido ainda quem é o pai. Então, é esse grande mistério e esse grande segredo, mas eu estou uns três ou quatro meses junto, então estou mostrando”. Nós esperamos que seja o Cooper Anderson, só para ter Matt Bomer de volta em Glee.

A chegada de Groff:
Nós ouvimos de nossos espiões que Jonathan Groff está em Los Angeles e está pronto para começar a filmar seu retorno em Glee antes da semana que vem. Nos dê licença enquanto atualizamos toda a internet até fotos surgirem.

Fogos de artifício de Finchel:
Fãs de Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele), preparem-se para faíscas entre os pombinhos, de um jeito bom e de um jeito ruim. A resolução para seu problema bicostal não virá fácil nem rapidamente. Se prepare para alguma angústia!

Então, estão animados para os próximos episódios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário